quarta-feira, 11 de maio de 2022

.: Curta "Culpa e Preconceito" marca os dez anos da Batom Produções

Ao completar dez anos, a Batom Produções alcança reconhecimento do público e conquista editais.

O curta-metragem "Culpa e Preconceito", premiado em diversos festivais, agora foi contemplado com o Proac 27/2021. Com exibições agendadas no interior de São Paulo e palestras para debater sobre violência contra a mulher, o filme terá acessibilidade com libras e audiodescrição.

“A contemplação em um edital é o reconhecimento do nosso trabalho. Além de ser um espaço preenchido por mulheres criadoras no audiovisual”, afirma a atriz, roteirista e diretora Alexia Annes, à frente da Batom Produções. No filme "Culpa e Preconceito",  Eleonora Albuquerque (Isabela Prado) e Maurice (Daniel Jorge) formam um casal que vive um relacionamento repleto de aparências para a sociedade burguesa.

Durante a quarentena, o mundo encantado se torna um universo de violência e medo. O roteiro e direção é de Alexia Annes. Direção de fotografia: os próprios atores realizaram os takes em suas casas a partir de telefones celulares e enviaram para edição. Toda a produção foi feita de maneira remota, via celular. Classificação etária: 14 anos. Finalização e realização: Batom Produções.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.