quarta-feira, 11 de maio de 2022

.: "Extra!Ordinárias" segue em cartaz no Clube Barbixas de Comédia

Show é formado por esquetes sobre temas clássicos e atuais e traz estrelas da internet para o palco do Clube Barbixas de Comédia. Com humor ácido sobre sexo, política e cotidiano, o espetáculo de humor Extra!Ordinárias segue nas noites de quarta-feira no Clube Barbixas de Comédia


Arrojado e divertido, o show de humor foi idealizado pela produtora Juliana Mesquita e conta com um time roteiristas que arrasta multidões nas redes sociais. O show também se destaca pelo emprego de mulheres em todas as funções, inclusive técnicas. E se tornou referência para jovens comediantes que buscam espaço no humor. Apesar do aumento das mulheres nesta área, ela ainda é dominada por homens: apenas uma mulher figurou na lista dos 10 comediantes mais bem pagos de 2021. “Quero que esse projeto seja uma porta aberta para muitas outras mulheres brilharem junto com a gente”, conta Mesquita.

"Extra!Ordinárias", que não é stand-up e nem improviso, nasceu do desejo de empregar mulheres de ponta a ponta de um espetáculo de humor. “Havia um buraco, um desejo muito grande de conhecer um trabalho assim encabeçado só por comediantes mulheres. O humor era um lugar muito masculino, inclusive a programação deste clube. A partir de agora, este lugar também é nosso”, diz.

Embora o olhar feminino para o cotidiano dê voz às vivências e aos anseios das mulheres, o dinamismo das esquetes perpassa todos os públicos, com situações que vão gerar identificação para todos os gêneros. O espetáculo estreou em novembro de 2021 e tem esgotado todas as sessões desde então.

Ficha Técnica:

Idealização e Produção: Juliana Mesquita. Roteiro final: Tatá Lopes. Atrizes:  Carla Zanini, Cecília Villar, Fafá Rennó, Helen Ramos, Jamile Godoy e Lilian Regina. Luz: Lica Barros. Som: Lays Somogyi. Direção de arte: Maria Carolina Marchi. Vídeos e edição: Raquel Nogueira e Mayara Blanco. Mídias sociais: Juliana Pithon. Assessoria de imprensa: Adriana Balsanelli. Apoio: Converse via Agência Lema e Marca FALA Realização: Extra!Ordinárias.


Serviço:

EXTRA!ORDINÁRIAS

Dias 4 e 11 de maio

Direção: Tatá Lopes. Roteiristas: Paula Rocha, Luiza Yabrudi, Renata Corrêa e Tatá Lopes.

Dias 18 e 25 de maio

Direção: Rhena de Faria. Roteiristas: Thais Pontes, Maria Shu e Renata Andrade.

Dia 1º e 8 de junho

Direção: Fernanda Castelo Branco e Paula Weinfeld. Roteiristas: Thais Pontes, Renata Andrade, Renata Corrêa e Paula Rocha.

Dias 15 e 22 de junho

Direção: Érica Montanheiro. Roteiristas: Joana Penna, Luíza Yabrudi, Renata Corrêa, Thaís Ponte e Renata Andrade.

Clube Barbixas de Comédias

Rua Augusta, 1129, Cerqueira César, São Paulo.

Ingressos: Entre R$30 e R$60 (couvert artístico).

Vendas: Sympla.com.br

Classificação etária: 16 anos.

Duração: 60 minutos.

Bilheteria: Segunda a Sábado, das 19h às 21h; Domingos e feriados, das 17h às 21h.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.