sexta-feira, 13 de maio de 2022

.: Musical “A Pequena Sereia” volta aos palcos de São Paulo

O musical, inspirado na Disney, reestreia em São Paulo após 4 anos. Aclamado pelo público, o espetáculo tem nova temporada e venda de ingressos antecipadas a partir deste mês. Foto: João Caldas/ divulgação

Inspirada no filme da Disney, a superprodução da Broadway “A Pequena Sereia” terá sua segunda passagem na capital paulista e promete muita emoção. Patrocinado pela Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, o espetáculo estará em cartaz entre 17 de julho e 16 outubro de 2022, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi.

Baseada na clássica história de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com a bruxa Úrsula, Ariel embarca na maior aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, a sereia precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

Produzido originalmente pela Disney Theatrical Productions, o musical, que estreou na Broadway em 2008, aterrissou no Brasil em 2018 e foi visto por mais de 120 mil pessoas em sua primeira temporada. Em 2022, a expectativa é impactar milhares de brasileiros com muita música, diversão e emoção. Já é possível adquirir os ingressos do espetáculo por meio do site www.sympla.com.br ou pela bilheteria oficial do Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041). As apresentações ocorrerão às quintas-feiras e sextas-feiras, às 21h, aos sábados, às 16h e 20h, e domingos, às 15h e 19h.

“A Lorenzetti se orgulha em patrocinar o espetáculo ‘A Pequena Sereia’, um dos clássicos mais conhecidos e admirados por crianças e adultos. É uma excelente opção cultural para toda família, proporcionando uma experiência inesquecível”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.


Serviço
"A Pequena Sereia - O Musical da Disney"
Local:
Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041
Data: de 17 de julho a 16 outubro de 2022
Sessões: quintas-feiras e sextas-feiras às 21h / Sábados às 16h e 20h / Domingos às 15h e 19h
Vendas pela internet: sympla.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.