sexta-feira, 13 de maio de 2022

.: Diretor de cinema, Caio Cobra estreia como escritor com thriller policial


Caio Cobra
, experiente diretor e roteirista, estreia como escritor no thriller policial "Um Brinde às Trevas". A obra conta a trajetória de Jaime Sforza, um ex-policial exonerado de seu cargo por conta de uma operação desastrosa, após a chegada de uma nova pista sobre o caso que acabou com sua carreira. Com uma narrativa surpreendente, Caio usa suas habilidades cinematográficas para envolver os leitores em uma trama que remete aos grandes filmes do gênero.

"Um Brinde às Trevas" é permeado por temas como violência e ganância, mas vai além ao trazer à trama discussões acerca de problemas sociais complexos, incluindo racismo e homofobia. É característico das produções de Caio a abordagem de temas atuais e que precisam ser debatidos, como também é o caso do filme "Intervenção", lançado em 2021, disponível na plataforma Netflix, com texto de Rodrigo Pimentel e Gustavo Almeida e direção de Cobra.

"Eu quis, com 'Um Brinde às Trevas', trazer uma narrativa cinematográfica para a literatura. Sempre amei filmes e livros policiais e tive o prazer de contar essa história sem as limitações práticas que a realização de qualquer filme impõe", comenta o autor sobre a obra. O diretor também leva em seu currículo a direção do documentário "Sobrevivi ao Holocausto", de 2014, em que um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial relembra sua história de maneira muito emocionante. Além do formato impresso e ebook, o livro ganha a versão em audiobook, narrado pelo ator Roberto Birindelli, que será publicada em junho. Você pode comprar o livro "Um Brinde às Trevas", de Caio Cobra, neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.