sexta-feira, 13 de maio de 2022

.: Diário de uma boneca de plástico: 13 de maio de 2022


Querido diário,

Ontem, quinta-feira à noite, fui ao Cineflix Santos e assisti "O Homem do Norte". Era um filme que eu nem estava esperando, embora tivesse ouvido falar sobre quando ainda estava rolando o seriado "Big Little Lies", pois correu a boca pequena de que a Nicole Kidman e o Alexandre Skarsgård fariam um filme juntos. Semana passada, após ir ao cinema para assistir "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", vi um banner gigante na entrada do cinema.

Voltando ao longa "O Homem do Norte"... Fui assistir pelo elenco que ainda tem o Ethan Hawke, Willem Dafoe e Bjork -que nem reconheci... Kkkkk. E saí da sala de cinema maravilhada. Que filme de fantasia que é pura poesia! E ainda tem uma revelação de fazer cair o queixo por parte da mãe... 

Começa meio "Gangues de Nova York", vai pra "O Senhor dos Anéis", tem um toque de "A Bruxa" e lembra por vezes "A Lenda de Beowulf"... Que riqueza de história. Tem violência -e muita-, mas também poesia, irmão matando irmão, igual acontece em "Hamlet", mas por vezes traz um visual tão lindo também... Delicadezas poéticas.

Eu amei, pois ainda reencontrei Ethan Hawke quem estava vendo semanalmente em "Cavaleiro da Lua" que terminou e me deixou com um buraco no coração. 

Eu fico por aqui deixando beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.