domingo, 8 de maio de 2022

.: Vincenzo Richy está na nova temporada de "Poliana Moça"

O jovem ator italiano de 27 anos já tem planos para o teatro e cinema no Brasil. Foto: Lourival Ribeiro / SBT


A estreia da novela do SBT, “Poliana Moça”, mobilizou as atenções de Vincenzo Richy, esse ator italiano que escolheu o Brasil, para desenvolver seu talento e conquistou uma legião de fãs. O ator que esteve na primeira temporada das Aventuras de Poliana, viu crescer a sua influência nas redes digitais e conta hoje com 1,5 mi de seguidores no Instagram que acompanham de perto a dedicação do ator ao trabalho. Ele deu mostras do talento na culinária no recém-encerrado game show Bake Off Brasil. Agora, mesmo dedicado as gravações da novela, ele não sossega. Está no elenco do filme Helena, baseado na história homônima de Machado de Assis, ao lado da atriz Nicette Bruno e já tem planos para atuar numa peça que irá percorrer o Brasil. "Eu amo trabalhar, amo a minha profissão e estou sempre buscando novos projetos e oportunidades. Eu considero que estar em Poliana Moça é um prêmio a toda essa minha dedicação", pondera o ator. 

Participação em "Poliana Moça": O roteiro da trama do SBT é uma adaptação da autora Iris Abravanel com direção-geral de Rica Mantoanelli. A novela representa uma volta aos estúdios depois de dois anos de gravações suspensas devido à pandemia. É uma sequência de “As Aventuras de Poliana”, novela que fez sucesso há 3 anos. Agora, a protagonista enfrenta as questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor. 

Na novela, Vincenzo é Vinicius, um bolsista de medicina que trabalha como atendente na “OraPães Pães”, ponto de encontro de jovens e adultos. Vinicius sofre com o fim do namoro com Mirela e compartilha essa dor com Raquel (Bel Moreira), que vive a mesma situação e em algum momento chega até a confundir os sentimentos pela amiga que o aconselha. Durval (Marat Descartes), é o chefe linha dura que tem total confiança em Vini e por isso o coloca sob sua supervisão direta. o melhor amigo é Formiga (Humberto Moraes), um rapaz atrapalhado, mas de bom coração. 

Vincenzo Richy está ao lado de um elenco consagrado com Sophia Valverde, Igor Jansen, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Lucas Burgatti, Dalton Vigh, Flavia Pavanelli, Lilian Blanc, Maria Gal, Clarisse Abujamra, Murilo Cezar, Thaís Melchior, entre outros. A nova sequência traz ainda novidades como Junno Andrade, Marcello Airoldi, Amanda Acosta, Ana Paula Valverde, Bella Chiang, Luisa Bresser, Allana Lopes, Humberto Morais, Giovanni de Lorenzi, Thiago Franzé e as crianças Tavinho Martins, Mari Campolongo, Marianna Santos e João Pedro Delfino.

Sobre Vincenzo Richy: Vincenzo Richy é italiano e trouxe consigo seus muitos talentos. Desde que chegou ao Brasil aprendeu a falar português fluentemente, e já participou de comerciais nacionais e internacionais e protagonizou diversos clipes musicais. Na TV, sua trajetória começou em 2014 na novela “Alto Astral” da Rede Globo. E o sucesso vem em 2017, quando fez parte do elenco de “As aventuras de Poliana” no SBT.  


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.