domingo, 26 de junho de 2022

.: Entrevista: Ninha Santhiago rebate as críticas: "Planta, jamais!"

Mesmo com fortes alianças, participante se viu ameaçada com a junção das tribos e foi eliminada do programa. Foto: Globo / Fábio Rocha

O jogo de Ninha Santhiago no programa "No Limite" pode ter dividido opiniões, mas uma coisa é certa: ela teve uma participação marcante e passou longe da possibilidade de ser esquecida. Deu o seu máximo nas provas e mostrou as suas habilidades e força. Ao perceber que a tribo Lua mirava seus votos nas mulheres da equipe, fortaleceu alianças e conseguiu formar maioria na tribo Sol.

Com a fusão, Ninha se viu ameaçada, tentou trazer mais pessoas para o seu grupo e lutou pela sua sobrevivência até o último segundo, mas acabou eliminada na noite da última quinta-feira, dia 23. Na entrevista a seguir, ela revela a própria estratégia na competição, comenta a aliança com as mulheres da tribo e explica o desentendimento com Pedro na reta final do reality show


Logo no início do jogo você teve a iniciativa de formar uma aliança forte com as mulheres da tribo. Por que adotou essa estratégia?
Ninha Santhiago -
Minha aliança com as meninas começou por afinidade, assim como todas as outras alianças que formei no jogo. Fico espantada com essa repercussão negativa em torno desse assunto. Os homens se unem, isso é natural, mas quando nós, mulheres, fazemos é visto de forma negativa. Triste, né? 


Ainda na tribo Sol, você e Pedro tiveram algumas rusgas e isso ficou ainda mais evidente depois que as tribos se uniram. Como você explica o que aconteceu?
Ninha Santhiago - 
Ele era líder; eu também. Ele se sentiu ameaçado e começou a criar mentiras ao meu respeito na tribo Sol para tentar trazer outras pessoas para a nova aliança, mas não conseguiu. Foi para a tribo Lua e continuou a mentir, até que chegou a hora da fusão e o momento de lavar a roupa suja. Ele teve medo e queimou a largada. 


O seu jogo dividiu opiniões, mas uma coisa é certa: foi uma participação marcante, longe de ser esquecida. Como você vê essa repercussão?
Ninha Santhiago - 
Planta, jamais! Sempre fui protagonista da minha vida e ali dentro não poderia ser diferente. Estudei o jogo antes de entrar e fui ali na intenção de ganhar o prêmio. Em relação a repercussão, é um pouco triste ver que quando uma mulher toma uma postura de ter voz ativa, é tratada como vilã, manipuladora... uma coisa ruim. Mas os homens fazem isso a todo momento e é normal. A mulher tem que ser passiva, meiga e submissa, se não, é vista desse jeito. 

 
Você se arrepende de alguma coisa?
Ninha Santhiago - 
A única coisa que, pensando aqui de fora, se eu tivesse feito seria melhor para meu jogo, é o momento em que falo para Lucas, antes da prova, que ele era nossa opção de voto. A honestidade as vezes atrapalha (risos).


Valeu a pena?
Ninha Santhiago - 
Valeu muito a pena! Não me arrependo em nenhum momento de ter me inscrito no programa. Foi incrível! 


Você se destacou em várias provas e mostrou suas habilidades. Quais você considera os seus pontos fortes e fracos?
Ninha Santhiago - 
Meus pontos fortes com certeza são agilidade e equilíbrio. E ponto fraco, sem dúvidas, é a lógica (risos). 


Você foi eliminada no dia do seu aniversário. Como foi passar por esse momento dentro do reality?
Ninha Santhiago - 
Com certeza, é um momento histórico para minha vida. Nunca vou esquecer tudo que vivi ali e o fato de sair no meu aniversário fez isso ficar ainda mais marcado. 


Que aprendizados você leva dessa experiência?
Ninha Santhiago - 
Aprendi muito a controlar minhas emoções. Sempre fui muito impulsiva e isso já me atrapalhou bastante. 


O que foi mais desafiador: as provas ou o acampamento?
Ninha Santhiago - 
O racionamento de comida (risos)! Acampo desde que me entendo por gente, mas sempre tenho o mínimo conforto. Dormir na chuva foi sinistro! 


Aqui fora, se surpreendeu com o jogo de alguém?
Ninha Santhiago - 
Não. Eu me surpreendi com algumas falas, mas não com o jogo. Matheus, por exemplo, só me enganou na questão do nome, porque para mim estava bem claro quem era ele no jogo, e por isso nunca confiei nele. 


Para quem fica a sua torcida?
Ninha Santhiago - 
Para a Déa, minha preta. 


"No Limite"
 tem exibição às terças e quintas, após "Pantanal", com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no "Survivor", um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o "A Eliminação" aos domingos, após o "Fantástico".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.