sábado, 18 de junho de 2022

.: "Terror no Estúdio 666", o filme com o lendário elenco da banda Foo Fighters


Chega esta semana às plataformas digitais exclusivamente para aluguel ou compra, o longa “Terror no Estúdio 666” ("Studio 666") misto de terror, comédia e musical baseado em uma história criada por Dave Grohl, líder da lendária banda de rock Foo Fighters, com as atuações de Nate Mendel, Pat Smear, Rami Jaffee, Chris Shiflett e Taylor Hawkins, lançamento Sony Home Entertainment.

No enredo, pressionados pela gravadora para gravar o novo álbum, Dave e os outros integrantes mudam-se para uma mansão em Encino, em Los Angeles. Uma vez lá, aos poucos, Dave se vê confrontado com forças sobrenaturais, que ameaçam tanto a conclusão do álbum como a vida da banda.

Disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais, seja Operadora de TV ou Loja Digital “Terror no Estúdio 666” poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro do prazo de 48 horas, após dar ‘play’ na opção aluguel. Já na opção compra, o filme digital estará sempre disponível.  Em qualquer uma das escolhas, o consumidor vai assistir ao filme com 100% de segurança, basta ter acesso a uma das plataformas digitais listadas nas especificações abaixo, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto.

Ficha técnica:
Filme: 
“Terror no Estúdio 666”
Direção: BJ McDonnell
Roteiro: Jeff Buhler; Rebecca Hughes
Produção: James A. Rota; John Ramsay
Elenco: Dave Grohl; Nate Mendel; Pat Smear; Whitney Cummings; Taylor Hawkins


Especificações
Duração:
106 minutos, aproximadamente
Classificação indicativa: 18 anos
Plataformas digitais de aluguel e compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW, Prime Video e Vivo Play

"Terror no Estúdio 66" - Trailer legendado


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.