sábado, 30 de julho de 2022

.: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo levam "Lágrimas no Mar" para São Paulo

Arnaldo Antunes e Vitor Araújo levam repertório do álbum "Lágrimas no Mar" para São Paulo em formato voz e piano. A primeira apresentação acontece no Baretto, bar do hotel Fasano, enquanto a segunda é realizada na Casa de Francisca. Os ingressos já estão disponíveis. Foto: José de Holanda


"Um disco que tem uma vontade engasgada de chorar"
. Essa é uma das maneiras que Arnaldo Antunes define o recém-lançado álbum "Lágrimas no Mar", feito em parceria com o pianista pernambucano Vitor Araújo. A sequência de nove faixas, entaladas e minimalistas, estão prestes a desaguar nos palcos por meio de uma turnê que percorrerá o país.

Além das músicas deste trabalho, o repertório da apresentação lista também canções do disco "O Real Resiste", lançado pelo cantor e compositor paulistano em 2020. Este, inclusive, foi o ponto de partida para definir os contornos de "Lágrimas no Mar". O show deste álbum abre a primeira semana de agosto, em São Paulo, nos dias: 2 de agosto, no Baretto, bar do Hotel Fasano (ingressos neste link), e 3 de agosto na Casa de Francisca (ingressos neste link).

"Estávamos ensaiando para o show de 'O Real Resiste' quando fomos surpreendidos pela pandemia", comenta Arnaldo Antunes. "A troca com o Vitor foi um acerto e partimos daqueles ensaios para criar as novas narrativas e extensões sonoras do Lágrimas no Mar", ele comenta.

Em formato voz e piano, Arnaldo e Vitor sobem ao palco para executar um setlist que parte da introspecção, mas que, em contato com o público, ganha dimensões de sentimento compartilhado. "Fim de Festa", "Como 2 e 2" e "Lágrimas no Mar" são dadas como certas no repertório, que terá também composições de outras fases da carreira de Arnaldo Antunes e poemas entoados ao longo da apresentação.


Serviço:
Arnaldo Antunes e Vitor Araújo | "Lágrimas no Mar" @ Baretto, SP
Data:
terça-feira, dia 2 de agosto
Horário:
20h
Local: Baretto
Endereço: rua Vitório Fasano, 88 - Jardins/São Paulo
Ingressos: https://www.sympla.com.br/baretto-apresenta-arnaldo-antunes-e-vitor-araujo__1647087 

Arnaldo Antunes e Vitor Araújo | Lágrimas no Mar @ Casa de Francisca, SP
Data:
quarta-feira, dia 3 de agosto
Horário:
20h (abertura da casa)
Local: Casa de Francisca
Endereço: rua Quintino Bocaiúva, 22 - Sé/São Paulo
Ingressos: https://pixelticket.com.br/eventos/9478/arnaldo-antunes-e-vitor-araujo-qua-03-08-abertura-da-casa-20h 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.