quarta-feira, 31 de agosto de 2022

.: Pantanal: Zaquieu sai em primeira comitiva e tem surpresa

Zaquieu, personagem de Silvero Pereira. Foto: Rede Globo/Divulgação


Zaquieu (Silvero Pereira) continua inconformado em não ser visto como um peão. Afinal de contas, desde que decidiu que seria um deles, tem se esforçado bastante no treinamento dado por Alcides (Juliano Cazarré). Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (1º de setembro), o mais recente funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), ao ficar sabendo que os peões sairão em uma nova comitiva, diz a Filó (Dira Paes) que se o patrão não permitir que ele vá junto, acerta suas contas e vai embora de vez.

Para sua surpresa, ele não está sozinho nessa. Ao lado de Alcides – e estimulados por ele, que bota fé em seu “trainee” – Tibério (Guito) e Tadeu (José Loreto) abordam Zé Leôncio para sugerir que levem Zaquieu com eles. Explicam que ele tem treinado, que pode ser responsável pelas refeições e acreditam que tem capacidade de ir e voltar com eles, sem causar problema e cumprindo a função que lhe será designada. Zé Leôncio fica incrédulo com o que ouve e pergunta se tudo se trata de uma brincadeira. No fim, resolve ceder ao pedido dos peões, que estão com a equipe em menor número desde a partida de Trindade (Gabriel Sater). Todos pagam para ver. Será que o “peão chef” conseguirá atender às expectativas?

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.