sábado, 13 de agosto de 2022

.: "Segredos de Família", o novo romance de Liane Moriarty, é lançado no Brasil


A aclamada autora de "Big Little Lies" 
retorna com suspense que abala a estrutura de uma família aparentemente perfeita.
 
Repleto de mistérios e reviravoltas, o aguardado novo romance de Liane Moriarty"Segredos de Família", chega às lojas pela editora Intrínseca. Na trama, a consagrada autora de "Pequenas Grandes Mentiras" explora com maestria as dinâmicas intensas que existem nas mais diversas relações - entre casais, irmãos e rivais - e apresenta uma família partida por questões emocionais e estremecida por novas suspeitas e velhos conflitos. A família Delaney é uma típica família australiana harmoniosa e bem-sucedida. Ou assim parece, até que um de seus membros some misteriosamente. Ex-técnicos de tênis com carreiras reconhecidas, Stan e Joy têm quatro filhos bem criados e planos promissores de uma aposentadoria tranquila. O desaparecimento repentino de Joy, alguns meses após a chegada de Savannah, uma visitante desconhecida que pede abrigo na casa do casal, gera uma reviravolta na estrutura da família.

Em pouco tempo, as suspeitas se voltam para Stan, e os filhos, reavaliando a vida dos pais e colocando em dúvida a aparência impecável da relação deles, se dividem: dois acreditam e dois duvidam da inocência do progenitor. 
Best-seller do jornal The New York Times, o novo suspense familiar de Liane Moriarty vai ser adaptado para uma série assinada por David Heyman, produtor de "Harry Potter" e "Era Uma Vez Em... Hollywood", ainda sem data prevista de lançamento. Os livros da autora ultrapassaram a marca de vinte milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e já foram traduzidos para mais de quarenta idiomas. Você pode comprar o livro "Segredos de Família", de Liane Moriarty, neste link.


O que disseram sobre o livro
“Moriarty conta uma história grandiosa. Os leitores que gostam da autora vão adorar Segredos de família, e aqueles que acabaram de conhecê-la vão querer ler seus outros livros após saborearem esta narrativa exuberante.”  The Washington Post

Sobre a autora
Liane Moriarty é autora de nove romances. Antes de se dedicar à carreira de escritora, trabalhou como gerente de marketing de uma editora e foi redatora freelancer. Pela Intrínseca, publicou também "O Segredo do Meu Marido", "O que Alice Esqueceu", "Até que a Culpa nos Separe", "Nove Desconhecidos" e "Pequenas Grandes Mentiras", que deu origem à série de TV "Big Little Lies", da HBO, estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. Liane mora em Sydney, na Austrália, com o marido e os dois filhos.

Leia +:

"Segredos de F
amília"
Autora: Liane Moriarty
Editora: Intrínseca
Tradução: Cássia Zanon, Luciana Pádua Dias, Maria Carmelita Dias
Páginas: 544
Link na Amazon: https://amzn.to/3Ah3CGi
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.