sábado, 3 de setembro de 2022

.: Seis motivos impressionantes para ler "Um Lugar Bem Longe Daqui"


Por 
Helder Moraes Miranda, editor do Resenhando. 

Maior fenômeno de ficção internacional da atualidade, "Um Lugar Bem Longe Daqui", lançado pela editora Intrínseca, é primeiro romance da americana Delia Owens, inspirou o filme produzido por Reese Witherspoon e protagonizado pelos atores Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith e Harris Dickinson que, respectivamente, interpretam Kya, Tate e Chase. A direção é de Olivia Newman.


1. Maior fenômeno de ficção internacional da atualidade. O livro "Um Lugar Bem Longe Daqui" está há muitas semanas na lista de mais vendidos do jornal The New York Times.


2. Primeiro romance de Delia Owens. "Um Lugar Bem Longe Daqui" livro gira em torno de boatos sobre a "Menina do Brejo" que, por anos, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. 


3. Romance sombrio com pitadas de suspense.
No final de 1969, quando Chase Andrews é encontrado morto, os moradores da cidade suspeitam logo da garota. Mas Kya Clark não é o que dizem. Sensata e inteligente, ela sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo como amigas as gaivotas e a areia como professora. Quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida, até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto. Este é o o tema central de "Um Lugar Bem Longe Daqui"

4. Delia Owens é cientista e escritora. Além disso, a autora de "Um Lugar Bem Longe Daqui" escreveu em coautoria três best-sellers que exploram suas jornadas à África. Delia Owens já ganhou o John Burroughs Award for Nature Writing e teve artigos publicados na Nature, The African Journal of Ecology e International Wildlife, entre outras. Atualmente mora em Idaho, Estados Unidos, onde dá continuidade a seu trabalho de ajuda aos habitantes e à vida natural da Zâmbia. 


5. Suspense cinematográfico. Livro inspirou o filme produzido pela Sony Pictures, em cartaz nos cinemas. A equipe do Resenhando.com assiste a todas as estreias no Cineflix Santos. Com produção assinada por Reese Witherspoon, o filme "Um Lugar Bem Longe Daqui" traz a atriz Daisy Edgar-Jones ("Normal People") no papel de Kya. Taylor John Smith ("Sharp Objects") e Harris Dickinson ("Malévola") interpretam Tate e Chase, respectivamente. A direção fica a cargo de Olivia Newman (Minha Primeira Luta). 


6. Números impressionantes. Best-seller do jornal The New York Times, "Um Lugar Bem Longe Daqui" alcançou números impressionantes, com mais de dez milhões de exemplares vendidos no mundo, sendo 70 mil somente no Brasil. Vale a pena ler o livro e assistir ao filme!

Leia +:
Você pode comprar o livro "Um Lugar Bem Longe Daqui", escrito por Delia Owens, neste link.



Ficha técnica

Livro: "Um Lugar Bem Longe Daqui"
Autora: Delia Owens
Tradução: Fernanda Abreu
Editora: Intrínseca
Páginas: 336 páginas
Link na Amazon: https://amzn.to/3qfPmHP

Em parceria com a rede Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - uma oportunidade para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.