domingo, 20 de novembro de 2022

.: Cineflix exibe "Harry Potter e a Câmara Secreta" pelos 20 anos do filme

Os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint em cena emblemática do filme "Harry Potter e a Câmara Secreta"', dirigido por Chris Columbus. Foto: Warner Bros./Divulgação

Para comemorar os 20 anos de estreia de “Harry Potter e a Câmara Secreta”, segundo filme de uma das maiores sagas do mundo, a rede Cineflix Cinemas exibirá a versão remasterizada em sessões especiais dublada e legendada no sábado, dia 26 de novembro, data única, para que os fãs possam vivenciar novamente o mundo mágico de Hogwarts nas telonas. A reexibição promete ser um sucesso.

No segundo filme da saga, de férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um segundo ano repleto de novidades.

Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados. A equipe do portal Resenhando.com assiste as estreias no Cineflix Santos, no litoral de São Paulo. Os horários variam de acordo com cada cinema. Programação do Cineflix em outras localidades neste link ou no app Cineflix.


Serviço:

"Harry Potter e a Câmara Secreta" ("Harry Potter and the Chamber of Secrets")
Classificação: livre. Ano de produção: 2002. Idioma: inglês. Diretor: Chris Columbus. Roteiro: Steve KlovesDuração: 2h41. Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Kenneth Branagh, Richard Harris, Robbie Coltrane, Maggie Smith e Warwick DavisSinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna para seu segundo ano em Hogwarts. No entanto, o mal se espalha pela escola quando a Câmara Secreta é aberta. Muitos começam a suspeitar de Harry injustamente enquanto um monstro chamado Basilisco está a solta tentando matar os bruxos nascidos trouxas. 

Cineflix Santos - Sala 3 (dublado)
26/11/2022 - Segunda-feira: 14h - 17h15

Cineflix Santos - Sala 3 (legendado)
26/11/2022 - Segunda-feira: 20h30

Cineflix Santos fica
 Miramar Shopping: rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Programação do Cineflix em outras localidades neste link ou no app Cineflix.

Trailer de "Harry Potter e a Câmara Secreta"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.