sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

.: "Homens e Monstros", de Patrick Ness, o 3°volume da série "Mundo em Caos"

Premiada conclusão da trilogia "Mundo em Caos", de Patrick Ness, "Homens e Monstros" traz o retrato de uma guerra brutal e um desfecho emocionante.

Chega ao Brasil "Homens e Monstros", de Patrick Ness, o terceiro volume da série "Mundo em Caos", lançado no Brasil pela editora Intrínseca. No último livro da série, cujo primeiro livro inspirou o filme estrelado por Tom Holland, Todd Hewitt e Viola Eade, os personagens terão que encarar desafios ainda maiores, caso queiram salvar um ao outro e o restante do planeta.

Desde o início, a presença da humanidade no Novo Mundo foi marcada pela violência. A primeira guerra dos colonos disseminou o germe do Ruído pelo planeta, transformando o pensamento dos homens em um fluxo caótico de sons e imagens. No rastro da destruição, mulheres desapareceram e os Spackle, uma espécie nativa, foram dizimados. No entanto, as sementes dessa guerra germinaram em um conflito ainda maior, capaz de destruir o planeta e todos os seus habitantes.

Sem ter para onde fugir, Todd e Viola percorreram as estradas do Novo Mundo, fizeram descobertas terríveis, enfrentaram tiranos e terroristas. Mas nada disso se compara aos horrores que estão por vir. Porque a guerra transforma homens em monstros, e cada decisão terá consequências brutais. Salvar a vida de alguém que amamos ou a de milhares de estranhos? Aliar-se aos exércitos da Pergunta e da Resposta ou escutar uma terceira voz que surge clamando por vingança? O desejo de poucos ameaça prevalecer sobre as necessidades de muitos, e, enquanto questionam esse cenário, a dupla avança rumo a um desfecho imprevisível e dilacerante. Você pode comprar o livro "Homens e Monstros" neste link.


Sobre o autor
Patrick Ness
é escritor, jornalista e roteirista. Publicou diversos romances, incluindo a trilogia Mundo em caos, lançada em mais de trinta países. O primeiro volume ganhou uma adaptação para o cinema, com roteiro do próprio autor e protagonizada por Tom Holland e Daisy Ridley. Além disso, ele também criou e roteirizou "Class", spin-off da série "Doctor Who", produzida pela BBC. Ness ganhou os principais prêmios destinados à literatura jovem, incluindo o Carnegie Medal duas vezes consecutivas. Atualmente mora em Los Angeles. Compre o livro "Homens e Monstros" neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.