sábado, 28 de janeiro de 2023

.: "Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos": a história de Luiz Fernando Guimarães


Lançado pela Globo Livros "Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos: a Autobiografia" é uma viagem de encontros e desencontros escrita pelo ator Luiz Fernando Guimarães com bastante humor, leveza e intimidade. O livro não segue exatamente uma ordem cronológica, mas conta desde a infância até ele ter se tornado pai, aos 70 anos. 


Há também passagens curiosas da jornada do ator, como ter presenciado um tiroteio durante um velório e a grande ajuda dada ao irmão mais velho, que lutava contra a ditadura militar no Brasil. Além da vida pessoal, Luiz Fernando Guimarães abre as portas das memórias com o revolucionário grupo de teatro Asdrúbal Trouxe o Trombone e fala de seus clássicos personagens na TV, como na "TV Pirata" e em "Os Normais".


O livro traz depoimentos de grandes amigos e parceiros de atuação e de vida, como Fernanda Montenegro, Claudia Raia, Evandro Mesquita e Alexandre Machado. Além deles, Fernanda Torres assina o prefácio, Regina Casé é responsável pelo posfácio e Eduardo Dussek fica com a orelha. "Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos: a Autobiografia" é a melhor maneira de deixar o legado de Luiz Fernando Guimarães registrado para o mundo. Garanta o seu exemplar de "Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos: a Autobiografia" neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.