domingo, 29 de janeiro de 2023

.: "Eles não gostam de mim": Flay publica vídeo emocionante e relembra rejeições


Cantora e ex-"BBB", Flay publicou no Instagram um vídeo misterioso, que anuncia uma nova fase da sua carreira musical, que será totalmente voltada para o mercado pop, após inúmeros pedidos de fãs.

No vídeo de menos de um minuto, a cantora, que ficou conhecida após participar da vigésima edição do reality show "Big Brother Brasil", aparece coberta com um pano branco escrito diversas palavras pejorativas. Ao longo do teaser, é relembrado falas polêmicas de ex-bbbs a respeito da artista, que foi alvo de diversos ataques durante sua passagem no programa. “Ela é Totalmente fake”, “Fingida”, "Mentirosa", "Que tipo de pessoa é essa”, “Eu tenho medo dela”, “Não sinto verdade em você”.

“Eles não gostam de mim”, “Não veem verdade em mim”, “Será que eu sou mesmo o que eles dizem? Ou seus olhos estavam contaminados demais para me enxergar?”, são algumas frases ditas por Flay no vídeo.

Flay revela que é o projeto mais importante e desafiador de sua carreira. “É o maior e mais lindo projeto da minha vida profissional e pessoal, certamente eu nunca me expus dessa forma antes, ele é a soma das principais marcas que foram deixando em mim e que poderiam ter me derrubado, mas ao invés disso me fortaleceram e me ensinaram a me defender sozinha, não abaixar a cabeça e seguir”, revela a cantora.

Nos últimos tempos, ela tem agitado a web com covers de grandes sucessos do pop, de artistas como Whitney Houston e Adele. Além disso, no ano passado, Flay fez uma viagem para Miami e soltou alguns spoilers nas redes de vídeo onde cantava em inglês e espanhol, no estúdio de gravação ao lado do renomado produtor internacional Rvssian.

Um dos seus últimos lançamentos foi em setembro de 2021, a canção “Céu Azul”, uma parceria com ninguém menos do que Ferrugem e a mexicana Dulce María.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.