sábado, 15 de abril de 2023

.: "As Aparecidas": último filme de Eva Wilma tem as gravações finalizadas


Último trabalho de Eva Wilma, filme "As Aparecidas" conclui gravações após três anos e meio de hiato. Na imagem, a atriz durante entrevista no programa "Conversa com Bial". Foto: Globo/Divulgação


O filme “As Aparecidas”, último trabalho de Eva Wilma, concluiu as suas gravações no fim de março, após três anos e meio de hiato, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo. Dirigido por Ivan Feijó, o longa conta com Neusa Borges, Gorete Milagres, Miriam Mehler, Norma Blum, Karin Rodrigues e Clarisse Abujamra no elenco. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano, com distribuição da O2 Play. 

Com roteiro e produção de Erika Barbin e Francisco Costabile, a primeira parte das gravações foi realizada em setembro de 2019. O longa-metragem é o último trabalho de Eva Wilma, que faleceu em maio de 2021, no período de pausa nas gravações. Além de Eva Wilma, integram o elenco, além das veteranas atrizes, nomes de peso do cinema brasileiro, incluindo Milhem Cortaz e Marcelo Serrado.

Em "As Aparecidas", Otília (Eva Wilma) fica viúva aos 80 anos e percebe que sua vida não tem mais sentido. Quando é negada em um grupo de devotas senhoras, comandado por Lavínia (Clarisse Abujamra), Otília resgata suas amigas de infância e parte numa aventura para a cidade de Aparecida - com muito drama, humor, trapalhadas e rivalidade. Durante o passeio, o retorno às raízes e o valor da amizade reacende sua vontade de viver.

"Finalizar 'As Aparecidas' foi uma grande emoção. Em especial devido à perda da Eva - uma amiga, mulher e profissional maravilhosa -, que nos pegou de surpresa, e também pela pandemia. O Ivan e a produtora Halo Filmes tiveram perseverança e muito carinho, conseguiram juntar todas nós do elenco mais uma vez, mesmo após três anos e meio sem se ver", comenta Clarisse Abujamra.

A atriz Norma Blum também comemora a conclusão das gravações. "Eu e todo o elenco estamos muito felizes que esse trabalho, que nos acompanhou mentalmente e emocionalmente durante todos esses anos de pandemia e paralisação, foi concluído. Agradeço e parabenizo toda a produção, elenco e empresas envolvidas", declara. Com distribuição da O2 Play, o lançamento de "As Aparecidas" está previsto para o segundo semestre deste ano.


Elenco de "As Aparecidas" no último dia de filmagens, na cidade de Aparecida - Crédito: Jamil Kubruk

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.