sábado, 22 de abril de 2023

.: Espetáculo "Página em Branco" sai em turnê com apresentações gratuitas


Contemplado pelo Proac, o espetáculo "Página em Branco", que faz parte do repertório do Coletivo Floresce Menina desde 2018, fez parte do Festival de Curitiba, da Virada Cultural e esteve em cartaz na cidade de São Paulo, durante a pandemia o espetáculo realizou atividades online para manter o grupo ativo. Agora, ganha os palcos e segue em turnê gratuita para encantar e promover questionamentos a assuntos relevantes do cotidiano entre os espectadores.

Com texto e direção de Alexia Annes, que atua no espetáculo ao lado da talentosíssima Analice Pierre, que retorna ao teatro após uma temporada longe dos palcos, além das atrizes Isabela Prado e Letícia Andréa, o espetáculo "Página em Branco" trata do questionamento existencial, vontades, anseios, medos, vícios e coragem.

No palco, está retratada a história de Alice, que está dividida em quatro partes, mergulhada em seu universo de loucuras, medo e solidão. Ela se depara com uma cena de crime e ao mesmo tempo enfrenta uma batalha pessoal para finalmente libertar-se das amarras impostas pela sociedade. A proposta é o mergulho no Universo feminino, onde um instante é um Universo de acontecimentos.

Ficha técnica
"Página em Branco".
Elenco: Alexia Annes, Analice Pierre e Letícia Andréa. Direção: Alexia Annes. Dramaturgia: Alexia Annes. Realização: Batom Produções. Elenco de apoio: Alana Oliveira, Dani de Lova, Débora Sartori, Vitor Gaiotti, Bianca Ricci. Equipe técnica: Giovanna Annes e Adriano Gomez. Classificação 12 anos. Entrada franca.

Circulação do espetáculo:

Pindamonhangaba
27 e 28 de maio e 3 e 4 de junho, às 19h, no Teatro Galpão.

Taubaté
1°,15, 22 e 23 de junho, às 19h, no Teatro Metrópole.

Votorantim
Dias 22 e 23 de julho. Dias 9 e 10 de setembro, às 19h30, no Teatro Municipal de Votorantim Francisco Berager.

Embu das Artes
Dias 15, 16, 29 e 30 de julho, às 19h, no Centro Cultural Santo Eduardo.
Dias 5, 6, 12 e 13 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Mestre Assis.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.