sábado, 22 de abril de 2023

.: "Uma Vida Preto e Branco" e a música "H2O": novidades de Juliana D’Agostini


Durante as gravações do DVD “Uma Vida em Preto e Branco”, no Rooftop do Jardim Pamplona Shopping, uma  das músicas de Juliana D’Agostini chamou atenção pela letra e melodia. Trata-se de "H2O", uma homenagem ao elemento água, fundamental para a vida humana. A música, segundo a opinião de quem participou e se emocionou nas gravações, tem tudo para se tornar hit.

O piano usado para a gravação segue em exposição no Shopping Pamplona e está à disposição do público para interação. “É importante que as pessoas tenham acesso a instrumentos e possam se aproximar da música”, afirma a talentosíssima artista.


Confira a letra de "H2O"
“Lá Do alto ela me olha com amor, lá ela se joga, alivia minha dor.
Minhas lágrimas misturam o solo seco é o corredor.
Vira um rio na imensidão vem me tirar da solidão.
Ela vem traz para mim um pedacinho lá do céu,
Quando molha minha pele ela se torna o seu véu.
Sou riacho que de água para dentro de mim vem, toma conta segue rumo que isso é tudo que ela tem.
Chove chuva, e me traz o sol para abraçar, leva ela junto do seu mar.
Vem alegre um arco-íris cores adiante.
Jorra, flui espalha, volta a estar distante Nuvens de algo dão tragam águas pro ser tão, Molhem a plantação da população, Salvem o que resta, a Terra em festa, Ronco de trovão, encharque o chão.”


Mais sobre a artista
Se existe uma palavra que define Juliana D’Agostini esta é paixão. Com 30 anos dedicados à música, ser regida pelos sons com convicção e entusiasmo a transformou na maior revelação do piano de sua geração. Pianista, cantora e compositora, ela gravou o DVD “Uma Vida em Preto e Branco” no Rooftop do Jardim Pamplona Shopping. 

A gravação aconteceu no final de março e comemorou os 30 anos de carreira da artista. No repertório, canções como “Juntos”, “Eu Nasci Sabendo”, “Sunlight”, “Dividir e Conquistar”, entre outras. Em busca de novos significados, perspectivas e caminhos para a criação pianística, o novo show de Juliana D’Agostini promoveu o crossover do piano clássico com a produção musical contemporânea eletrônica e instrumental.

A artista começou os estudos de piano aos cinco anos, incentivada pela família. Graduada em piano pela Universidade de São Paulo (USP), sob a tutela de Eduardo Monteiro, fez aperfeiçoamento nos Estados Unidos sob a orientação de Caio Pagano, no Arizona com supervisão de Wha Kyung Byun. Para financiar os cursos no exterior, a pianista trabalhou como modelo, fotografando campanhas nacionais e desfilando em semanas de moda no exterior. 

Assinou com a primeira gravadora em Nova Iorque aos dez anos, conquistou prêmios, solou com diversas orquestras nas maiores salas de concerto do mundo e tem um instituto com importantes projetos na área de educação  musical. Nesta entrevista, ela fala um pouco sobre o novo trabalho.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.