domingo, 28 de maio de 2023

.: Cinema: a grandiosa estreia mundial de "Elementos" no Festival de Cannes


No último sábado, dia 27 de maio, “Elementos”, da Disney e Pixar, teve sua estreia mundial e encerrou o 76º Festival Internacional de Cinema de Cannes, contando com a presença dos atores que emprestaram as vozes para a animação e dos cineastas no icônico tapete vermelho, para celebrar o mais novo longa-metragem dos estúdios, que chega aos cinemas nacionais em 22 de junho. 

Os cineastas Peter Sohn (diretor), Denise Ream (produtora) e Pete Docter (produtor executivo e CCO da Pixar) estiveram no evento ao lado dos talentos vocais do original em inglês Leah Lewis (Faísca) e Mamoudou Athie (Gota), além dos dubladores da versão em francês, Adèle Exarchopoulos (Faísca) e Vincent Lacoste (Gota) - as imagens e vídeos já estão disponíveis para serem compartilhadas.

“Elementos” é a nova animação original, da Disney e Pixar, ambientada na Cidade Elementos, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história apresenta Faísca, uma jovem impetuosa, cuja amizade com Gota, um garoto sentimental, divertido e que segue o fluxo das coisas, desafia suas crenças sobre o mundo no qual vivem. Dirigido por Peter Sohn, com produção de Denise Ream e produção executiva de Pete Docter, “Elementos” tem roteiro de John Hoberg & Kat Likkel e Brenda Hsueh com história de Sohn, Hoberg & Likkel e Hsueh. A trilha musical original do filme foi composta e conduzida por Thomas Newman. Compre os produtos de "Elementos" neste link.

Desde agosto de 2021, o Resenhando.com é parceiro da rede Cineflix Cinemas e assiste todas as estreias na no cinema de Santos, localizado no Shopping Miramar, no Gonzaga, tradicional bairro santista. Consulta de programação e compra de ingressos neste linkTambém é parceiro da MUBI desde abril de 2023. Assine a MUBI e fique por dentro das novidades do cinema neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.