quarta-feira, 3 de maio de 2023

.: "Guardiões da Galáxia" é a grande estreia do Cineflix Cinemas

Defender o universo. Essa é, mais uma vez, a grande missão dos "Guardiões da Galáxia", que estão em destaque nas telas da rede Cineflix Cinemas. Em Santos - Cineflix Santos -, haverá pré-estreia nesta quarta-feira, dia 3 de maio, às 20h30, versão dublada, e às 21h, na versão legendada. A estreia oficial dos heróis do cinema será nesta quinta-feira, dia 4.

O filme marca a despedida do diretor James Gunn, que foi demitido da Marvel e retornou ao estúdio para finalizar a sequência. Só que o último capítulo dessa trajetória é, na realidade, um retorno ao começo. É que o enredo passeia pela origem de Rocky (Bradley Cooper) e sua relação com o vilão Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji). 

E é justamente esse passado turbulento que ecoa no presente, levando a equipe de Peter Quill (Chris Pratt) a uma missão que, se não for bem-sucedida, poderá levar ao fim dos Guardiões da Galáxia. Dramas e conflitos não são páreos para quebrar a união dessa verdadeira família, que apoia um ao outro quando precisa.

O público poderá encontrar um fim nostálgico e, ao mesmo tempo, as tão características piadinhas da Marvel em cena, na medida certa e no contexto do enredo. Também verá bons efeitos especiais e uma trilha sonora que vai deixar saudades.


Um dos filmes mais esperados do ano
"Guardiões da Galáxia 3"
 está entre os filmes mais esperados do ano, segundo pesquisa da Ingresso.com. Com 44% dos votos, o filme venceu a enquete promovida pela Ingresso.com. Estreia está marcada para quinta-feira, dia 4 de maio, e o longa-metragem trará mais novidades do Universo Marvel.

Na última década, os filmes de heróis estão entre os líderes de expectativa de audiência nas salas de cinema - e não seria diferente com "Guardiões da Galáxia Vol. 3". A franquia que, desde o seu primeiro filme, em 2014, já faturou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, chega ao seu terceiro filme para encerrar a trilogia iniciada por James Gunn. E o público parece ansioso para descobrir como será esse desfecho.

A produção, que estreia na próxima quinta-feira, liderou o top 5 dos filmes mais esperados em 2023, de acordo com pesquisa realizada pelo canal do YouTube da Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Das 60 mil pessoas que participaram da pesquisa, Guardiões da Galáxia 3 recebeu 44% dos votos. Os outros filmes avaliados foram "The Flash", "Velozes e Furiosos 10", "Transformers: O Despertar das Feras" e "A Pequena Sereia".

A trama trará uma nova aventura baseada no passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper), e Peter Quill (Chris Patt) precisa ajudar sua equipe nessa missão para salvar a vida de Rocket ao mesmo tempo que luta para superar a perda de Gamora (Zoe Saldaña). "Guardiões da Galáxia 3" trará novidades, mas o filme ainda tem como principal objetivo encerrar a trilogia iniciada em 2014, por James Gunn, diretor que também ocupa o cargo de CEO da DC Studios. Além da expectativa normal que cerca as produções de super-herói, o longa ainda vem acompanhado da curiosidade sobre o destino dos membros do grupo titular. 

A equipe do Resenhando.com assiste as estreias dos filmes no Cineflix Santos, que fica Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Confira os dias, horários e sinopses dos filmes para você ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema. Garanta os seus ingressos neste link: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.