segunda-feira, 29 de maio de 2023

.: "O Monstro Debaixo da Minha Cama", HQ vencedora do Prêmio Geek


Vencedor da 2ª Edição do Prêmio Geek de Literatura e Indicado ao 33º Troféu HQMix nas categorias: Publicação Independente, Ed. Única e Novo Talento Roteirista. Esta é uma história fictícia, a realidade é bem pior. Assinado por Luckas Iohanathan, a HQ “O Monstro Debaixo da Minha Cama” acompanha a trágica infância da pequena Lucy, uma garota excluída, que vive em seu mundo de histórias em quadrinhos e não tem amigos, que precisa, dia após dia, suportar os abusos do seu próprio pai e a omissão da mãe.

Devido a esses episódios traumáticos, o comportamento de Lucy começa a mudar, chegando a um nível de crueldade preocupante, mas o que se esconde por trás desse desvio de conduta é um conflito interno com a inocência, que distorce a realidade e acaba se perdendo em um mundo de fantasia, onde seus brinquedos possuem vida e todos os homens são monstros dos gibis, até seus colegas da escola.

Ao se deparar com a dura realidade, os brinquedos à sua volta tentam ajudá-la, da pior maneira, a superar seu maior medo, maior do que uma criança pode suportar. Compre o livro “O Monstro Debaixo da Minha Cama” neste link.


HQ vencedora
O livro venceu a 2ª edição do Prêmio Geek de Literatura da Amazon Brasil. Decidido pelo voto do público, "O Monstro Debaixo da Minha Cama", por Luckas Iohanathan, venceu na categoria Quadrinhos. O livro acompanha a trágica infância da pequena Lucy, uma garota excluída, que vive em seu mundo de histórias em quadrinhos e não tem amigos, que precisa, dia após dia, suportar os abusos do seu próprio pai e a omissão da mãe.

Os trabalhos dos participantes foram avaliados por um painel de especialistas editoriais do Pipoca & Nanquim em diversos critérios, como criatividade, originalidade, qualidade de escrita e viabilidade comercial para a seleção da lista de três finalistas de cada categoria. Os vencedores foram selecionados por voto popular, com os leitores geeks convidados a votar em seus trabalhos favoritos em uma página especial.

Todos os livros e quadrinhos participantes do Prêmio Geek de Literatura, inclusive as obras vencedoras e finalistas, estão disponíveis para leitores na Loja Kindle para compra e para assinantes do Kindle Unlimited. Os eBooks Kindle podem ser comprados e lidos com e-readers Kindle, aplicativos Kindle gratuitos para tablets e smartphones Android e iOS, e computadores.

Para participarem do Prêmio, as obras foram autopublicadas pelos criadores através da ferramenta Kindle Direct Publishing (KDP). O KDP é uma ferramenta rápida, gratuita e fácil para autores e editores publicarem seus livros e disponibilizá-los para leitores em todo o mundo. Com o KDP, os autores têm total controle do processo, desde a concepção da capa até a definição do preço, podendo receber até 70% em royalties.

A 1ª edição do Prêmio Geek de Literatura premiou as obras Dente de Leite, de Igor Frederico e Patrick Martins, na categoria Quadrinhos, e A Polícia Secreta para Crimes Mágicos, de Emanoel Ferreira, na categoria Ficção. Garanta o seu exemplar de "O Monstro Debaixo da Minha Cama" neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.