sexta-feira, 9 de junho de 2023

.: Cineflix Cinemas exibe ao vivo a final da Champions League 2022/2023


A rede Cineflix Cinemas apresentará, neste sábado, dia 10, às 15h40, ao vivo, a final da Champions League 2022/2023. Depois de uma longa espera, a cidade de Istambul receberá o duelo entre Manchester City e Inter de Milão acontecerá no Estádio Olímpico Atatürk. Em Santos, a competição será exibida na sala 3 do cinema.

Entre as novidades da transmissão, está o show da cantora Anitta, que será a primeira brasileira a se apresentar em uma final de Liga dos Campeões. Ela promete uma apresentação com sucessos e surpresas. Além da cantora, o nigeriano Burna Boy também é uma das atrações da cerimônia de abertura antes do jogo entre Manchester City e Inter de Milão.

Desde 2016, a Pepsi, patrocinadora oficial dos show de abertura, convida cantores internacionais para a final da Liga dos Campeões. Já participaram das finais artistas como Alicia Keys, Black Eyed Peas e Imagine Dragons. Desde agosto de 2021, o Resenhando.com é parceiro da rede Cineflix Cinemas e assiste todas as estreias no cinema de Santos, localizado no Shopping Miramar, no Gonzaga, tradicional bairro santista. Consulta de programação e compra de ingressos neste link.

Serviço

UEFA Champions League Manchester City X Internazionale (idioma original)
Ingressos on-line neste link. Ano de Produção: 2023. Idioma: português. Duração: 3h30.

Sala 3
10/06/2023 - Sábado: 15h40
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.