quarta-feira, 29 de novembro de 2023

.: Trailer: "John Lennon: Assassinato sem Julgamento" estreia dia 6

Kiefer Sutherland, vencedor do prêmio Emmy, narra a série documental em três episódios, que examina o trágico assassinato do ícone musical e cultural John Lennon, e a investigação e condenação de seu assassino Mark David Chapman


Apple TV+ lança o trailer oficial da nova série documental em três episódios "John Lennon: Assassinato sem Julgamento" ("John Lennon: Murder Without A Trial"), narrada pelo vencedor do prêmio Emmy, Kiefer Sutherland ("24 Horas", "The Caine Mutiny Court-Martial") e com estreia mundial na quarta-feira, 6 de dezembro. A produção apresenta entrevistas exclusivas com testemunhas oculares e fotos inéditas da cena do crime, lançando uma nova luz sobre a vida e o assassinato do ícone musical e cultural John Lennon, e tudo sobre a investigação e condenação de Mark David Chapman, o assassino confesso.

"John Lennon: Assassinato sem Julgamento" é um trabalho minucioso de pesquisa sobre o assassinato de John Lennon ocorrido em 1980, que chocou e entristeceu todo o mundo. A produção recebeu inúmeras informações via Lei de Liberdade de Informação do Departamento de Polícia de Nova York, do Conselho de Liberdade Condicional e do escritório do Promotor Público. A série traz entrevistas exclusivas que revelam detalhes chocantes sobre o trágico assassinato do artista, incluindo Richard Peterson, um motorista de táxi que testemunhou o tiroteio; Jay Hastings, um porteiro do edifício Dakota, onde Lennon residia com a família, que ouviu as últimas palavras do ex-Beatle; David Suggs, advogado de defesa de Mark David Chapman; Elliot Mintz, amigo próximo de Lennon e Yoko Ono; e a Dra. Naomi Goldstein, a psiquiatra que avaliou o assassino Chapman pela primeira vez.

A série é produzida para o Apple TV+ pela equipe vencedora dos prêmios BAFTA e Emmy da 72 Films, dirigida por Nick Holt ("The Murder Trial", "Criança Responsável") e Rob Coldstream ("Jade: The Reality Star Who Changed Britain"), com os produtores executivos David Glover ("Memórias do 11 de Setembro"), Mark Raphael ("Crime and Punishment") e Rob Coldstream, ao lado dos produtores Simon Bunney e Louis Lee Ray.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam mais de 400 prêmios e 1.673 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Trailer


Leia+

.: "The Beatles: Yellow Submarine" é irresistível aventura gráfica

.: Resenha do livro "Onde está a banda The Beatles?", da Ciranda Cultural

.: As razões para assistir "The Beatles: Get Back" em uma lista espetacular.: The Beatles: "Get Back", a série documental de Peter Jackson

.: Livros “Onde está?” desafiam a encontrar Elvis Presley e The Beatles

.: Musical “Beatles Num Céu de Diamantes” reestreia no Teatro Folha

.: Documentário "Os Beatles e a Índia" disponível no catálogo da HBO Max

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.