quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

.: Lucas Godoy dá voz a José, pai de Jesus, no musical "Jornada para Belém"


Produção épica interpretada por nomes como Antonio Banderas e ganha versão em vozes brasileiras selecionadas por grandes nomes do cinema mundial. Crédito: Foto: Sergio Santoian

O ator, cantor e dublador Lucas Godoy foi selecionado para dar voz a José, protagonista do filme "Jornada para Belém" ("Journey to the Bethlehem"), que conta a história do maior protagonista da humanidade. Produção épica e filme musical para toda a família, "Jornada para Belém" está em cartaz na rede Cineflix Cinemas e é uma realização da carreira para o ator. “Meu primeiro protagonista em dublagem. É realmente um sentimento inexplicável e uma grande responsabilidade. Eu fico muito grato e feliz por confiarem no meu trabalho”, revela Godoy. 

A produção tem estreia nacional em 7 de dezembro e promete ser um dos principais filmes de Natal da temporada e uma porta para expandir ainda mais a carreira do artista, uma vez que foram os próprios produtores do filme que selecionaram as vozes dos cantores e dubladores brasileiros. “Eu me sinto imensamente feliz, talvez seja um dos projetos mais importantes da minha vida e pode dar uma reviravolta na minha carreira. Além de estar nessa história que é a mais contada no mundo”, enfatiza Lucas. 

Ao lado de Maria Clara Rosis, Saulo Vasconcelos, Fred Silveira, Tatá Guarnieri e outros talentos, Lucas Godoy foi aprovado por um dos principais produtores executivos do cinema mundial, Adam Anders. O convite para o papel surgiu pelo diretor Gilberto de Syllos, da Atma Entretenimento, responsável por levar talentos renomados para as produções internacionais e teve direção de Bruno Azevedo. “Por conhecer principalmente minha voz cantada, que se parecia muito com a do ator americano Milo Manheim, Gilberto me chamou para o teste e fui selecionado”, conta Godoy. 

Na dublagem, Godoy já emprestou seu talento para a animação de Mini Madagascar, com o personagem Anty´ney e Big baa, da HBOMax. No teatro,  protagonizou o Circo do Chaves, com os personagens Sr. Barriga e Jaiminho e no musical “'O Mágico de Oz" como Homem de Lata. Lucas conta que começou a cantar aos cinco anos, na igreja onde frequentava. Nascido em São Paulo, se mudou para Bertioga aos nove. Ele se formou em interpretação para TV e cinema na escola Célia Helena e no Teatro Musical. Protagonizou a turnê da peça "A Bela e a Fera", com turnê nacional e internacional. 

O ator já passou pela FPJ, Formação de palhaços para jovens, uma formação do Doutores da Alegria, o que fez sua carreira se enveredar tanto para o canto, atuação quanto para o ofício de palhaço, profissão que o levou para atuar entre duplas famosa de palhaço, entre elas "Teleco e Teco", disponível na Band Play e na Amazon.

Em 2019, Lucas foi um dos 24 selecionados dentre mais de mil candidatos para o programa "Talentos" da TV Cultura. Apresentado por Jarbas Homem de Mello, o programa revelou grandes nomes do teatro musical brasileiro da atualidade. Para o ator esse é apenas o começo de uma carreira que ainda pode ser muito explorada. Seus próximos projetos incluem participações na TV e em séries nacionais, mas ainda são projetos que estão em negociação.


Assista no Cineflix
Animações de sucesso como "Frozen: uma Aventura Congelante" são exibidas no Cineflix Cinemas. O Resenhando.com é parceiro da rede Cineflix Cinemas desde 2021. Para acompanhar as novidades da Cineflix mais perto de você, acesse a programação completa da sua cidade no app ou site a partir deste link. No litoral de São Paulo, as estreias dos filmes acontecem no Cineflix Santos, que fica Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga. Consulta de programação e compra de ingressos neste link: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN.
 


Trailer de "Jornada para Belém"



José (Lucas Godoy) e Maria (Maria Clara Rosis) em pré-estreia no Shopping Anália Franco

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.