sexta-feira, 10 de maio de 2024

.: Diário de uma boneca de plástico: 10 de maio de 2024


Querido diário,

Preciso desabafar e vai ser bem aqui... É que ainda estou incomodada com o excesso de olhar puritano direcionado para a cantora Madonna, por conta de seu lado totalmente polêmico. Tentei e tentei, mas não há meios de entender tanto conservadorismo destilado para a gringa que sempre foi assim.

Por que tanta polêmica? Afinal, ela fez apresentações muito mais ousadas em outras turnês, por exemplo. Cruzes em chamas, pole dance vestida de freira. O que certos brasileiros, as "pessoas de bem" -que se auto intitulam assim-, esperavam ver no show no Rio de Janeiro? 

Aliás, até gente dessa trupe sublime que transpira pureza, por estar acima do bem e do mal marcou presença e até assistiu o show completo pela Tv. Curioso, né?! Nem eu que queria muito assistir no meu recanto, consegui. Fui passear e acabei perdendo boa parte do começo.

Madonna é o que é até hoje por ser libertária em todos os aspectos, principalmente quando se trata de sexualidade. Então, em pleno 2024, com a internet na ponta do dedo para acessar, as pessoas esperavam uma senhora recatada e do lar no palco que celebra seus 40 anos de carreira?! Francamente!

Ah! É muita falsidade disfarçada a todo custo para apregoar a moral e os bons costumes que os próprios não seguem, pois escondem suas sujeiras absurdas bem direitinho debaixo do tapete, né?! Como já cantava Rita Lee em "Reza", "Deus me ajude da sua raiva. Deus me imunize do seu veneno".

Detalhe maior para quem se sentiu ultrajado pela Tv, bastava  trocar de canal ou desligar o aparelho. Mas a verdade é que a Globo registrou um aumento de audiência no horário do show, então... rsrs

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.