quinta-feira, 15 de setembro de 2016

.: Fomos à única pré-estreia nacional de "Bruxa de Blair" e contamos tudo

Crédito da foto: Paula Azenha
Por Helder Miranda
Em setembro de 2016


O portal Resenhando.com compareceu à única pré-estreia brasileira voltada para o público de "Bruxa de Blair" - crítica neste link - no Cine Roxy, tradicional cinema santista, com mais de 80 anos, no litoral de São Paulo. O filme estreia nesta quinta-feira, 15 de setembro, cercado de expectativas.

O evento teve direito à representante da Paris Filmes falando sobre o filme e a estreia foi uma surpresa para espectadores que foram sorteados pela fanpage do cinema, e que poderão ganhar uma camisa exclusiva do filme se estiver entre as postagens mais compartilhadas com a hashtag #BruxadeBlairnoRoxy. 

Alguns funcionários estavam com a camiseta do filme, o que já dava uma pista do que viria. Tudo correu na mais perfeita ordem, embora a sala tenha ficado repleta de pessoas - a maioria delas cinéfilos, saudosos do filme que marcou época no final dos anos noventa e inicinho dos anos 2000. 

A sessão fez parte de uma ação em que o Roxy, sempre engajado com o que os seus frequentadores querem ver, promoveu nas redes sociais, com imagens e vídeos instigando o público a comparecerem no local pois "coisas iriam acontecer". A sala 5 do espaço ficou repleta de gente.... Eram fãs do filme, jornalistas, blogueiros e youtubers que puderam conferir, em primeira mão, o cultuado filme de terror. 






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.