terça-feira, 30 de junho de 2015

.: "Autópsia de um Predador" traz T-Rex reconstruído e mistérios

O Julho Gigante do Nat Geo começa na próxima quarta, dia 1° de Julho. Com o tema "Grandes Criaturas", a  partir das 22h30, o Nat Geo traz o programa especial de uma hora e meia, "Autópsia de um Predador".  A experiência que promete transformar o que os cientistas acreditam sobre o universo dos dinossauros será totalmente analisada no canal: um T-Rex totalmente reconstruído.

Quase tudo o que sabemos sobre os dinossauros vem de ossos e dentes, normalmente os únicos tecidos duráveis o bastante para fossilizar. A primeira análise do T-Rex totalmente reconstruído oferece detalhes nunca antes vistos sobre o visual real dos dinossauros, assim como pistas sobre como eles se moviam e como viviam. Os paleontólogos envolvidos no projeto buscam respostas e curiosidades da Era dos Dinos realizando uma autópsia da reconstrução de um dos maiores predadores de todos os tempos. 
Novas descobertas sobre a era dos dinossauros em "Autópsia de um Predador" estreia dia 1°, às 22h30, no Nat Geo.

Sobre National Geographic Channel
National Geographic Channel convida a incentivar a curiosidade através de programação inteligente e inovadora que nos leva a nos  perguntarmos quanto sabemos, como vemos o mundo que nos rodeia e o que nos move. Propriedade da National Geographic Ventures (NGV) e FOX Entertainment Group, NGCI contribui com o compromisso de exploração, conservação e educação da National Geographic Society através de seus seis canais National Geographic Channel, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo People e Nat Geo Mundo. A nível mundial, National Geographic Channel, (incluindo NGC EE.UU., um joint venture entre NGV e Fox Cable Networks Group), está disponível em mais de 440 milhões de lares em 171 países e em 45 idiomas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.