sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

.: JK Iguatemi traz atração do Bob Esponja com entrada gratuita

Para diversão da criançada no período das férias escolares, o JK Iguatemi traz a Casa do Bob Esponja


Em janeiro, de 14 a 31, o Shopping JK Iguatemi traz uma atração especial e gratuita como opção de lazer e diversão para o período de férias. Indicado para crianças de 3 a 12 anos, a “Casa do Bob Esponja” cria um circuito interativo que reúne seis diferentes espaços que estimulam a criatividade, o raciocínio e o dinamismo das crianças.

O circuito começa com o túnel de águas vivas que brilham no escuro e que levam as crianças até a casa do Bob Esponja. Seguindo a atividade, as crianças terão que encontrar os Garys, caracol de estimação do “Calça Quadrada”, que estão espalhados pelo cenário e levá-los de volta para a casa.

A próxima parada é na lanchonete, uma mini cozinha montada para as crianças prepararem hambúrgueres fictícios, e a atração segue com espaço de totens interativos onde as crianças terão que pegar as águas vivas em um game exclusivo.

A diversão continua na piscina de bolinhas em formato de navio e na atividade do barco, onde as crianças participam de um Quiz, respondendo perguntas sobre o desenho. A “Casa do Bob Esponja” funcionará das 12h às 20h, no Jardim JK (3º piso do shopping), com capacidade de 10 a 15 crianças por sessão e duração de cerca de 30 minutos.

Para participar é preciso se inscrever na entrada do evento, antes do início de cada sessão, respeitando a ordem de chegada e estão sujeitas a lotação. Todas as atividades serão acompanhadas e supervisionadas por monitores. Além das atividades disponíveis, as famílias poderão aproveitar de toda a infraestrutura do shopping.

Sobre o JK Iguatemi: Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação, experiência e modernidade, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br.

Serviço
Casa do Bob Esponja
Datas: de 14 a 31 de janeiro
Horários: das 12h às 20h
Local: Jardim JK (3º piso do shopping)
Capacidade: de 10 a 15 crianças por sessão (respeitando a ordem de chegada e sujeitas a lotação)
Duração: aproximadamente 30 minutos
Gratuito

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.