sábado, 9 de janeiro de 2016

.: Miss abre exposição pelos 470 anos de Santos

Em homenagem aos 470 anos de Santos, no litoral de São Paulo, comemorados no próximo dia 26, o Museu da Imagem e do Som (Miss) local abre, na sexta-feira, 15 de janeiro, a exposição fotográfica “Santos - Outro Olhar”, que traz imagens coloridas e em preto e branco, que retratam os encantos da cidade. 

São 26 imagens apresentadas em painéis fotográficos no formato 50x75 cm, que poderão ser vistas até dia 28 de fevereiro. Entre as imagens da exposição, algumas vencedoras do concurso fotográfico “Ilumina Santos”, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, para ilustrar o calendário da cidade em 2016.

“Basta andar por Santos para perceber quantos belos cenários para fotografia nós temos. Nada melhor que poder eternizar essas cenas com imagens, ainda mais quando podemos realizar uma exposição para mostrar o talento dos profissionais locais. As fotografias apresentadas na exposição fazem parte de mais um presente ao público neste mês de aniversário da Cidade”, afirma o coordenador da mostra, 

Serviço
Exposição fotográfica “Santos - Outro Olhar”
De 15 de janeiro a 28 de fevereiro
Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss)
Piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão 
Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.
Gratuito

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.