domingo, 13 de março de 2016

.: Um Brasil profundo em "O Sapato Verde-Amarelo"

Quem gosta de boa poesia, do Brasil e dos brasileiros, vai encontrar tudo isso em "O Sapato Verde-Amarelo". Os personagens de Clóvis Malta vivem, morrem e renascem a todo o momento diante de indagações como essas: "o que a vida reserva a um homem que não é amado, a uma mulher incapaz de amar?" "O que pode esperar um povo interessado apenas em ser feliz?".

Os leitores são conduzidos para além das entranhas de um país representado pela exótica combinação de cores do título, da vastidão de sua produção poética e de suas riquezas naturais - a começar pelas pessoas. Num universo de limites imprecisos entre o real e o virtual, como o enfrentado hoje pelos brasileiros, nada parece ser o que é, nem nós mesmos. Quem desafiá-lo, vai avançar também na percepção desse desejo que é de todos: amar e ser amado. O livro pode ser encontrado na versão digital neste link e impressa clicando aqui.

Sobre o autor:Clóvis Malta é jornalista, escritor. Publicou "Paixão Roxa dos Gatos no Escuro" e "#SerQuemVocêÉ". Participou de coletâneas de contos como "Teia" (Porto Alegre, Lume Editora, 1975) e "Vício da Palavra" (São Paulo, Editora Cooperativa Garnizé, 1975). Foi ainda finalista duas vezes no Prêmio Status de Literatura.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.