terça-feira, 18 de outubro de 2016

.: Nesta terça tem crossover entre o "MasterChef" e "X Factor Brasil"

Nesta terça-feira, dia 18, terá crossover entre os programas "MasterChef Profissionais" e "X Factor Brasil". Dá-se o nome de "crossover" ao evento fictício em que dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos sem qualquer relação anterior em produtos de mídia (filmes, quadrinhos, seriados, programas, etc) que passam a interagir num mesmo produto.

Os competidores do "MasterChef Profissionais" encaram a primeira prova em equipe da temporada; eles terão de preparar um menu completo para 90 convidados, entre eles os jurados do "X Factor" Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio. Na prova de eliminação, o time perdedor terá de desossar e fazer um coelho recheado com guarnição e molho. O pior desempenho deixa a cozinha do "MasterChef Profissionais".
     
O "MasterChef Profissionais", formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa já teve nove temporadas exibidas no Reino Unido e uma na Austrália. No Brasil, apresenta a sua primeira temporada, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) com reapresentação às sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 19h30, no Discovery Home & Health. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.