terça-feira, 18 de outubro de 2016

.: #ResenhandoIndica Pizza Hut em Santos, no Canal 4

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2016



A cidade de Santos é turística e apresenta uma orla da praia belíssima. Contudo, o público da região e visitantes têm um algo a mais para prestigiar e visitar sempre. A partir de hoje, está aberta ao público, uma unidade da Pizza Hut, bem no Canal 4, na Av. Siqueira Campos, nº 606.

O espaço é extremamente aconchegante, seja por conta da decoração ou o som ambiente que toca o melhor do rock, com direito ao clássico "Scar Tissue", da banda Red Hot Chilli Peppers. Para coroar o lugar: as tradicionais pizzas, ou seja, as melhores opções, como por exemplo, a brasileira. 

A nova unidade de 400m², irá operar no formato Super Delco, com espaço para acomodar 130 pessoas confortavelmente. Além do cardápio tradicional da Pizza Hut, na hora do almoço, irá dispor também do slice bar, no qual o cliente pode se servir de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e paga somente pelos produtos que consumir. Além disso, a loja oferece serviço de delivery e to go (balcão para viagem).

Local: Pizza Hut
Endereço: Av. Siqueira Campos, nº 606, Canal 4, Boqueirão – Santos/SP
Horário de funcionamento: dom. a qui., das 11h30 às 15h e das 18h às 22h || sex., sab. e feriados, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h

Siga a Pizza Hut Brasil:

Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil


*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.