quinta-feira, 3 de novembro de 2016

.: 6x8: #AHSRoanoke segue estilo de "O Albergue" e "Jogos Vorazes"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2016


CONTÉM SPOILERS!



No oitavo capítulo de "American Horror Story: Roanoke", declarações para as câmeras, suicídio, assassinato e entrega de vítima ao Piggy Man. Contudo, a trama começa com a casa de Roanoke cercada, tochas de fogo iluminam a parte externa, durante a noite, enquanto que Dominic e Shelby estão em pânico. Claro! Correria dos dois até que novas "atividades paranormais" aconteçam diante dos olhos deles. 

Efeitos da lua sangrenta, enquanto que a surpresa para o casal vem do teto e chega a vez de Piggy Man brilhar também, com direito a lustre caindo do teto e tudo. Com as câmeras nervosas no estilo de "A Bruxa de Blair", infelizmente, Shelby (Lily Rabe) joga a toalha e não acredita que sairá viva da casa. Triste surpresa para Dominic (Cuba Gooding Jr). É meu amigo, de nada adianta ser da primeira classe, se está na casa de Roanoke.

O sofrimento de Lee (Adina Porter) é estendido até surgir espaço para uma súplica: "Pessoas não comem pessoas". No casebre em que o trio Audrey (Sarah Paulson), Lee e Monet (Angela Bassett) são mantidas, Lee, separada das outras duas, é filmada por um lunático. O desejo dele é usado pela ex-policial na tentativa de se salvar, ela promete beijá-lo na Tv. Resumo: As cenas de Lee são mais contextualizadas e tornam a trama um pouco arrastada.

A diferença entre a experiência de atuar e viver é explicada por Audrey e Monet, mas cada um acredita no que quer. Não é? Diante da necessidade de dentes, a chuva assombrosa presenciada por Shelby, ganha explicação! Por outro lado, a dúvida sobre os acontecimentos na casa durante a ausência de Lee e Audrey colocam Dominic em maus lençóis. A câmera escondida registra tudo. Que dó!

Embora as filmagens desta temporada de AHS tenham a pegada de "A Bruxa de Blair", a segunda parte da trama seguiu o formato de "O Albergue" com uma "pitada" de "Jogos Vorazes". Que vença -sobreviva- o melhor!!. Tortura atrás de tortura, marteladas, amputamento, muito sangue jorrando e gritos de puro desespero. Em contrapartida, o finalzinho deste episódio pode colocar tudo a perder ou melhorar ainda mais a trama. Que venha o nono episódio para sabermos qual das opções será!!


Seriado: American Horror Story: Roanoke
Temporada: 6
Episódio: 8 - "Capítulo 8"
Exibido em: 2 de novembro de 2016, EUA.
Elenco: Lagy Gaga, Sarah Paulson, Wes Bentley, Denis O'Hare, Matt Bomer, Evan Petters, Kathy Bates, Angela Bassett, Cuba Gooding Jr., Adina Porter, Leslie Jordan 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.