quinta-feira, 3 de novembro de 2016

.: "Receita Para a Felicidade..." abre o 1º Santos Film Fest nesta quinta


Realizada com sucesso em 2014 e 2015, a Mostra Cine Brasil Cidadania passa a se chamar Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos. O projeto acontecerá de 3 a 7 de novembro, em cinco espaços da cidade, com programação completamente gratuita. 

O objetivo é manter o caráter reflexivo e transformador do cinema, exibindo filmes, especialmente longas brasileiros contemporâneos, que abordem questões relativas à cidadania. Mas agora, o projeto passa a abrir espaço para produções estrangeiras e clássicos do cinema nacional. Busca instigar a produção de longas-metragens na Baixada Santista, bem como propiciar ao público produções independentes realizadas em gêneros diferentes, no Brasil e no exterior.

Confira a programação de quinta-feira, 3 de novembro
Para dar início à celebração cinematográfica, o evento terá em sua abertura a avant-première nacional do filme "Receita Para a Felicidade: O Homem, O Cão e o Salto", de Delson Matos Gomes (première nacional), às 21h30, no Cine Roxy 4 do Shopping Pátio Iporanga. Após, bate-papo com o diretor do filme e entrevistados. 

Com 72 minutos de duração, a trama, acompanha “voluntários de terapias alternativas que deixam suas vidas convencionais por algumas horas para ajudar quem precisa e acabam percebendo que a felicidade é muito mais simples do que imaginam”. O longa é dirigido pelo jovem santista Delson Matos Gomes. Junto ao lançamento do filme, será anunciado o aplicativo “Quero Ajudar”. Ambos os produtos se complementam e trazem informações sobre o benefício da ajuda ao próximo. O aplicativo une quem precisa de ajuda com quem pode ajudar. Antes da exibição, haverá uma intervenção com artistas da ONG S.O.S. Sorriso. A entrada é gratuita, por ordem de chegada. 


Endereço:
Cine Roxy 4 Pátio Iporanga – Av. Ana Costa, 465, Gonzaga - Santos/SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.