sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

.: Concurso define protagonistas da 35ª encenação da Vila de SV

São Vicente conhecerá neste domingo, 8 de janeiro, os protagonistas de Martim Afonso de Sousa e Ana Pimentel, na 35ª edição da Fundação da Vila de São Vicente. O concurso começa às 19h, na Titanium Music Hall, à Av. Antonio Emmerich, 1.643 – Jardim Guassu.

No total, 28 moças disputam a vaga para “Ana Pimentel” e 15 rapazes concorrem a “Martim Afonso”. Os participantes têm de 16 a 35 anos e, conforme o regulamento, residem na Baixada Santista. Os vencedores serão definidos por uma comissão julgadora, após análise de entrevista, desfile em trajes de banho fornecidos pela Água Marinha e desfile de gala. Serão distribuídos R$ 5 mil em prêmios.

Além do concurso, o público vai ser animado pelo DJ Pezão e haverá sorteio de brindes.  A apresentação fica a cargo de Marcos Machado. O evento tem apoio do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV) e do Shopping Vip-X. A 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente acontece de 21 a 25 de janeiro, na arena montada na orla da Praia do Gonzaguinha.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.