sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

.: Simone & Simaria fazem "feat." com Anitta, lançam single e clipe

Simone & Simaria iniciam o ano de 2017 com uma novidade para o verão! Depois de emplacarem sucessos atrás de sucessos, nos últimos anos, e terem lançado recentemente o CD e DVD “LIVE!” - que já embalou mais de três hits nas estações de rádio de todo o Brasil -, Simone & Simaria ainda querem mais. Nesta sexta-feira, 6 de janeiro, a dupla lança o single e clipe “Loka”, em todas as plataformas digitais, na VEVO e também no programa TVZ, do Multishow.

Para a alegria dos fãs, as coleguinhas lançam o single “Loka” – um projeto paralelo e inédito criado especialmente para a alta temporada do verão, quando já se tornou tradição ter um hit da dupla sertaneja feminina para acompanhar a agenda de shows, que é ainda mais lotada durante essa época do ano.

O novo single será lançado juntamente com o videoclipe, que também conta com a participação especial da hitmaker Anitta. O projeto tem tudo para repetir o sucesso da dupla sertaneja nas plataformas de streaming.

Preocupadas em sempre trazer o novo para o seu público, “Loka” traz uma mistura inédita de ritmos e promete ser uma nova tendência nas rádios de todo o país. O single mistura o reggaeton com o sertanejo, ritmo que consolidou Simone & Simaria. Essa fusão faz da canção um hit chiclete, que tem tudo para ser um grande sucesso do verão.

Produzida por Augusto Cabrera, a canção surgiu pouco tempo antes da gravação do DVD LIVE!. A dupla logo vislumbrou que a música seria um sucesso e Simaria decidiu que guardaria o ouro para depois. “Enlouquecemos com a música! Ficávamos dentro do carro cantando toda hora. Simone queria gravar imediatamente, mas eu tinha algo na cabeça que ninguém imaginava. Então, decidimos esperar. Sabíamos que seria ideal termos a Anitta que é nossa parceira, nossa chapa e nossa truta. E assim criarmos a atmosfera perfeita de poder feminino!”, - conta Simaria.

A parceria entre as coleguinhas e Anitta deveria chegar com um clipe para que o impacto fosse instantâneo. Com roteiro idealizado e criado por Simaria e Anselmo Trancoso (que também assina a direção do clipe), o vídeo é todo sobre poder feminino e irá trazer muita diversão, coreografias e “carão”. E tem tudo para bater recorde de visualizações.

A música já aponta para o sucesso. A gravação, realizada em novembro passado, causou alvoroço em todo o público e foi noticiada na imprensa de todo o país, o que traz uma grande expectativa para o lançamento de “Loka”.


Confira o clipe de "Loka", que ficou demais!


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.