quarta-feira, 29 de março de 2017

.: Clipe de ‘Beija Eu’, de Silva, celebra o amor de todas as formas

Um clássico de Marisa Monte, a música “Beija Eu” ganhou uma nova versão no álbum “Silva Canta Marisa”, e agora um clipe que mostra como o beijo pode expressar as mais diversas formas de amor.

Com direção de Jorge Bispo, o clipe traz participações das atrizes Maria Ribeiro e Amanda de Godoi, dos atores Helio de La Peña e Francisco Vitti, da diretora Dani Gleiser e do cantor Matheus VK. Outro grande destaque do clipe é a participação mais do que especial de Arto Lindsay, um dos autores da canção – ao lado de Marisa Monte e Arnaldo Antunes. 


Assista


Sobre o slap: O nome já é sonoro: slap. O selo, que tem a música como DNA, foi criado em 2007 e, desde então, se propõe a apresentar o que há de mais qualificado no mercado. O slap abre portas, experimenta sem cerimônias e provoca quem está aberto a conhecer e ouvir música. Música que não é óbvia ou comum. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica. Fazem parte deste grupo nomes como Maria Gadú, Silva, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Ana Cañas, Mombojó, Nação Zumbi, Dani Black, Móveis Coloniais de Acaju, Rodrigo Amarante, Céu e Suricato. O slap é vanguarda. É uma marca incentivadora do consumo de música, que inova e atua como uma provedora, sem medo de arriscar, pregando a criatividade com um objetivo: levar o estilo slap para quem curte e vive a música. Além da produção musical brasileira, o slap ainda traz para cá os sons únicos de nomes como Bon Iver, Jim James, Jesse Harris e Beirut. Aproveite o som, viva a música.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.