quinta-feira, 30 de março de 2017

.: SV comemora Dia Internacional da Conscientização do Autismo

Atividades inclusivas serão realizadas domingo dia 2 de abril, na Praia do Gonzaguinha


Neste domingo dia 2 de abril, comemora-se o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Para celebrar a data, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em parceria com o projeto Família Capitão do Mar – Canoagem Inclusiva, organizou uma programação, que será realizada a partir das 8h, na Praia do Gonzaguinha (Avenida Embaixador Pedro de Toledo, altura da Rua Benedito Calixto).

O evento contará com atividades aquáticas como aula de canoagem havaiana, caiaques, hidroginástica, cadeiras anfíbias, entre outras. Todas as ações são voltadas para os portadores de necessidades especiais.

O projeto - O Capitão do Mar atende deficientes gratuitamente todos os finais de semana e visa, através de diversas atividades, combater o sedentarismo e estimular o contato com a natureza, atraindo pessoas de todas as cidades da Baixada Santista e Capital.

O evento é organizado pela Família Capitão do Mar, em parceria com a Apae e conta com o  apoio da Ocean K-11, Vibe Ocean Team, Associação Beneficente Vida por Vidas, Trok Escap Auto Center, Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura Municipal de São Vicente. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.