quarta-feira, 26 de abril de 2017

.: “Rastros de sangue” é o novo romance policial de Val McDermid

Tony Hill é o chefe de uma força policial especializada em traçar o perfil psicológico dos assassinos. E o misterioso desaparecimento de jovens em vários lugares da Grã Bretanha pode ser o exercício ideal para a equipe de Hill. Eles precisam levantar detalhes sobre as garotas e encontrar uma conexão entre os casos, porém as autoridades estão convencidas de que não passam de meninas fugindo de casa tentando chamar a atenção.

Integrante do time, a oficial Shaza surge com uma hipótese: um famoso jogador pode ser o nome por trás dos sumiços. Ela logo vira motivo de piada entre os colegas por causa dessa ideia. Até um deles aparecer morto.

Disposto a desmascarar o assassino, Tony embarca em um mundo de terror psicológico, um jogo onde a caça e o caçador são papeis que podem facilmente ser trocados.

Val McDermid já ganhou importantes prêmios como o Antony Awards e a Adaga de Ouro da Associação dos Escritores de Mistério da Inglaterra. Reconhecida pelos seus romances policiais, a autora já vendeu mais de 20 mil livros no Brasil. “Rastros de sangue” chega ao país este mês pela Bertrand Brasil.

Sobre a autora: Val McDermid trabalhou como jornalista durante dezesseis anos, sendo os últimos três como editora-chefe da sucursal de um importante jornal da Inglaterra. Dedicando-se atualmente à literatura, ela divide seu tempo entre South Manchester e Northumberland.

Livro: Rastros de sangue
Autora:Val McDermid
Páginas: 434
Tradução: Marcelo Hauck
Editora: Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.