quinta-feira, 27 de abril de 2017

.: HQ - Tudo o que você precisa saber: Um canal para amantes de quadrinhos

Criado pelo publicitário e amante de quadrinhos Rafael Monteiro de Castro, “HQ - Tudo o que você precisa saber” é um canal, disponível no Youtube e Facebook, para quem curte cultura POP e, principalmente, histórias em quadrinhos


Dos clássicos da Marvel e DC nos quadrinhos publicados pela Abril e Panini nos anos 80 e 90 aos filmes atuais das duas editoras que agora trazem à tela grande personagens que antes só eram conhecidos por um público restrito, o canal tem como objetivo, antes de mais nada, informar. Há muitas curiosidades de bastidores sobre essas histórias que a maioria dos leitores não sabe. Todos os assuntos são abordados de forma lúdica, clara e divertida para quem quer aprender, entender, interagir e compartilhar a paixão por HQs.

Os vídeos são divulgados com periodicidade semanal. Hoje, o canal está publicando vídeos contando curiosidades sobre edições clássicas de X-Men. Estreará em breve uma nova sessão dedicada a comparar HQs clássicas com os filmes de super-heróis em que se baseiam: as semelhanças e divergências entre os personagens e a história nas duas mídias, o que deu certo e o que poderia ser melhor.

"HQ – Tudo o que você precisa saber” é uma opção para quem quer se aprofundar nesse universo tão rico das HQs e filmes relacionados, um universo que continua em expansão, atingindo um público cada vez maior.

Facebook – facebook.com/hqvoceprecisasaber
Instagram - @hqvoceprecisasaber
Youtube – HQ: Tudo o que você precisa saber

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.