quarta-feira, 17 de maio de 2017

.: Quinta temporada de Tem Criança na Cozinha estreia este mês no Gloob

O que acontece quando três minis chefs de cozinha embarcam no túnel do tempo até a Mesopotâmia, fazem investigações dignas de Sherlock Holmes e se transformam em samurais? A criançada confere os saborosos resultados dessas aventuras na quinta temporada de "Tem Criança na Cozinha", que estreia no canal Gloob no dia 22 de maio, às 10h.

Com 26 novos episódios, a atração segue sob o comando do trio formado por Lara, Drico e Thiago, que cozinham tanto receitas com curadoria de Fabiana Figueiredo, quanto receitas enviadas pelo público, por meio do site Mundo Gloob (www.mundogloob.com.br). Para completar a diversão na cozinha, o trio de apresentadores recebe nesta temporada convidados especiais, como a filha da atriz Fernanda Rodrigues, Luisa Rodrigues. Junto com os minis chefs, Luisa prepara uma deliciosa broa de milho direto de uma fazendinha mineira.

Ao longo da quinta temporada, Lara, Drico e Thiago também cozinham uma série de pratos típicos nacionais e internacionais. Pizza de frigideira crocante, tipicamente paulista; um biscoito de aveia, da Escócia; o tradicional missoshiru, do Japão; a batata rostie, da Suíça, e o bolinho de cenoura com queijo, característico da região central do Brasil, entre outros, compõem o cardápio dos novos episódios.

O programa aposta ainda na introdução de ingredientes mais saudáveis na rotina alimentar das crianças. O açúcar refinado é substituído pelo mascavo, a farinha branca é trocada pela integral e produtos manufaturados ganham preferência em algumas receitas, como o brigadeiro de tâmara e a coxinha de batata baroa.

A produção do Tem Criança na Cozinha é do canal Gloob em parceria com a Samba Filmes. A criação e direção são de Luís Igreja.

Serviço
Estreia Tem Criança na Cozinha no Gloob
Dia: 22 de maio
Horário Principal: seg. a sex. às 10h
Horário Alternativo: sab. e dom. às 13h30 e 13h45.
Classificação Livre

Sobre o Gloob: Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Sobre a Samba Filmes: É uma das produtoras mais requisitadas no meio musical brasileiro. Além de DVDs, shows e videoclipes, também faz todo o tipo de projeto audiovisual para diversas plataformas como programas de TV, conteúdo para internet e filmes que são criados, produzidos e finalizados na casa, com grande potencial comercial e artístico. Tem uma equipe afinada de pré, produção e pós que trabalha em uma casa simpática, com clima coletivo de criação e colaboração. Isso, sem dúvida, reflete no trabalho muito caprichado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.