quinta-feira, 17 de agosto de 2017

.: Maratona de "Annabelle" e exposição da boneca no Cine Roxy

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em agosto de 2017



O verbo maratonar ganhou força e passou a ser um hábito entre admiradores de franquias ou seriados. Contudo, assistir "Annabelle" e "Annabelle 2: A criação do mal" em sequência e ainda fotografar a boneca que tira o sono de muita gente, em exposição na entrada do Cine Roxy 5, foi a grande oportunidade que o cinema no Gonzaga, em Santos e a Paris filmes ofereceram no dia 16 de agosto. 


A sessão especial iniciou às 22 horas, lotada e com fãs de filmes de terror empolgados. Durante o primeiro longa que estreou em 2014, não foi difícil ouvir um comentário aqui ou acolá como: "Não lembrava disso!". Eis que tudo foi revisto e o relógio marcou meia-noite. Hora da pré-estreia de "Annabelle 2: A criação do mal", que teve direito até a uma fã fazendo cosplay da bonequinha mais intrigante da melhor franquia de filmes de terror da atualidade.

Entretanto, para tirar uma selfie com a doll sorridente, ainda é possível. Annabelle, que é muito mais simpática pessoalmente, estará em exposição no Cine Roxy 5 até dia 20, sendo que dia 19 passará no Shopping Brisamar, em São Vicente.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.