quarta-feira, 20 de setembro de 2017

.: A Fazenda: A rivalidade de Nicole Bahls e Ana Paula Minerato e mais

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em setembro de 2017



Quantas emoções em apenas uma semana de "A Fazenda", não é? Cochichos e buchichos mil. Conrado e Dinei, com o apoio da Nahim tramando planos esquisitos, enquanto que Rita Cadillac e Fábio Arruda que pareciam querer jogar, mostram-se um tanto que habitantes do topo do muro. Rita, hoje, de tarde, até pediu perdão para Minerato, pelo voto. Confuso, não é? A melhor postura? É a de Marcos. Sim! O cara está aproveitando bem essa segunda chance e promete limpar a imagem, de fato.

Nicole está visivelmente abalada, ao ficar instável diz e desdiz. Assim pecou feio ao pegar no pé de Ana Paula Minerato que somente usou a favor, tudo o de ruim que foi direcionado a ela nessa primeira semana de convivência. A peoa que estava na pior, no ao vivo, na terça-feira, dia da votação, já sentada no banco para a roça, bufou e até se desentendeu com Dinei, mas saiu dali rindo, pois ganhou uma viagem para Dubai e não bastando isso, venceu a prova do fazendeiro da semana e está tranquilinha.

O ruim disso tudo? É que essa briga besta entre as duas ganhou proporções astronômicas e Nicole foi parar na roça com Monique Camargo, após ser "puxada" por Minerato. Não! Ela não foge da raia! Então, é fácil perguntar: Quem vai preferir o clone da Nicole? Ninguém! Por outro lado, na madrugada de terça para quarta, antes de receber o chapéu de fazendeira de Flávia, a ex-Panicat iniciou campanha para tirar Nicole, no 24 horas (http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/24-horas).

Em que essa picuinha de Nicole resultou? Numa roça ridícula que pode colocar um fim na estadia dela num programa que tinha tudo para que a mesma levasse o grande prêmio. Uma pena! Torço para que tanto Nicole Bahls quanto Ana Paula Minerato permaneçam até a última semana. A esperança é a última que morre, assim como os memes das redes sociais. Assim poderemos ter um final novelesco em que as rivais virem grandes amigas.

E o que Monique Camargo está fazendo no programa? Nas palavras de Aritana, nada! Ou melhor, é a jovem quem "perde as tampas dos potes de requeijão"! Além de malhar na academia e , na cama, dar uns leves malhos com Yuri. De fato, a Aritana está certa! Já Flávia, de cinco vezes que ela aparece, em pelo menos três, ela está passando blush -que até pediu um novo para a produção. Nossa!

Enquanto isso, Dinei que se prepare. Aliás, que esteja pronto para pegar o banquinho e sair de fininho, pois a indicação dele pela fazendeira na próxima semana, é certeira. Por outro lado, num papo pra lá de zen, Fábio Arruda, um tanto que filósofo, comentou que Minerato fechou a página de terça-feira e seguiu em frente. Será o suficiente para deixar Dinei fora da indicação? Não dá para saber!

Já Conrado, nessa de caçar os líderes, escapuliu da primeira roça e não levou um votinho que fosse de indicação. Como isso? Temos que aplaudir! O cara foi mestre! E ainda há pouco, antes das 19 horas, Nahim ficou tirando sarro de Dinei com o questionamento de Minerato, durante a votação. A adaptação ficou engraçada e até ganhou um ritmo, como se fosse uma música: "Por que você não vai tomar no toba?" E os BBBs? Estão sambando na cara dos ex-A Fazenda usando salto agulha! Enquanto que os bobinhos brigam entre si, a turminha segue sem problemas e mais amiga do que nunca. 

O que esperar de "A Fazenda"? Difícil responder! Afinal, "Até Ayrton Senna sofreu um acidente". Logo, é melhor "descer como uma macaca". Não tinha como perder a chance, ok?! Vamos aguardar o resultado desse impasse na quinta-feira. Até lá... Seguuuura, peão!


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter: @maryellenfsm 


Confira alguns tweets sobre "A Fazenda" que destacamos:














← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. ninguém bata de frente com a Minerato porque ela não foge da RAIA kkkkkk #AFAZENDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! Ela até aturou, mas quando estourou... kkkkk Sobrou certinho!

      Excluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.