domingo, 17 de setembro de 2017

.: Presidente da Microsoft, Paula Bellizia no Roda-Viva Unimonte

Em Santos, a edição 2017 do Roda-Viva Unimonte traz a presidente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia, a Santos, na próxima segunda-feira, 18 de setembro, às 19h, no Mendes Convention Center para falar sobre "A Quarta Revolução Industrial e a Transformação Digital". Para o público em geral, haverá sorteio de convites na página da Unimonte no Facebook.

Para alunos, professores, colaboradores e convidados da instituição, que têm acesso livre, o Roda-Viva Unimonte acontece uma vez por ano com um nome de destaque do mercado abordando um tema atual. Já participaram, desde 2011, Marcelo Tas, Max Gehringer, Fabio Porchat e Antônio Tabet, Roberto Justus,  Abilio Diniz e  Sophia Esteves.  

Este ano é a vez de Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, a maior subsidiária da América Latina.  Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Paula passou pelas grandes empresas do país, como Telefônica. Em seus 10 anos na Microsoft, ocupou diferentes posições, sendo a última a de diretora de Marketing e Operações. Em 2013, ingressou no Facebook como diretora de Vendas para Pequenas e Médias Empresas para América Latina e,  mais recentemente, foi presidente da Apple no Brasil, liderando a operação durante dois anos. 

É formada em Computação e Ciência da Informação, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA pela FIA/USP.  É membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) e  dos Conselhos de Administração da Arezzo & Co., Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e da Câmara Americana de Comércio para o Brasil. O Mendes Convention Center fica na avenida Francisco Glicério, 206, Gonzaga.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.