sexta-feira, 27 de outubro de 2017

.: Mauricio Pereira e Héloa na Festa de 15 anos da Tratore

A Tratore - maior distribuidora independente do país - promove este mês uma noite com apresentações de importantes nomes da música brasileira. Os shows, que serão realizados no Jazz nos Fundos, em São Paulo, no dia 27 de outubro, sexta-feira, celebram os 15 anos da empresa no mercado.

No line up, artistas que têm seus trabalhos distribuídos física e digitalmente pela Tratore: Mauricio Pereira, Wandi Doratiotto e Danilo Moraes, Anne Jezini, Héloa e Natália Matos. Além disso, um palco dedicado à apresentação de cantautores que também fazem parte do catálogo compõe o evento comemorativo: Aline Reis, Badi Assad, Ian Lasserre, Luiz Gabriel Lopes, Ricardo Vignini, Rico Ayade e Tamara Angel.

Única distribuidora independente brasileira no mercado, a Tratore também realiza neste ano de comemorações o projeto Atalhos Sonoros. Em parceria com a  Fábricas de Cultura - programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e a organização social de cultura  Poiesis - a Tratore convidou artistas como Craca (do duo com Dani Nega), Kátya Teixeira, Lineker e o duo eletrônico NU para serem mentores em atividades de formação e difusão cultural realizadas na periferia de São Paulo. Haverá ainda outras duas datas em 2017: uma com a banda NÃ no Jaçanã e uma edição especial dentro da programação da SIM - Semana Internacional de Música de São Paulo.

Ainda está prevista uma série de coletâneas digitais promovendo importantes títulos da distribuidora como Kleo Dibah e Rafael, Juçara Marçal e Cadu Tenório, Paulo Freire, Inezita Barroso, Apolo, Atentado Napalm, Craca e Dani Nega, Antônio Nóbrega, Thabata Lorena, Tonico e Tinoco e Irmã Kelly Patrícia.

Tratore 15 Anos - Festa!
Shows de Mauricio Pereira + Wandi Doratiotto + Danilo Moraes + Anne Jezini + Héloa + Natália Matos
Data: 27 de outubro (sexta-feira), 21h
Local: Jazz Nos Fundos - Rua Cardeal Arcoverde, 742 - Pinheiros
Horário: 21h
Ingressos: R$ 20 (antecipado), R$ 30 (na porta)
Compra online: https://goo.gl/dYknNk

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.