segunda-feira, 13 de novembro de 2017

.: Emicida grava primeiro DVD dia 20 de novembro, em SP

Show terá participações de Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael e Rashid, entre outros


Um dos maiores nomes do hip hop nacional na atualidade, Emicida grava dia 20 de novembro na Audio seu primeiro DVD oficial, em show que promete ser histórico e vai celebrar toda a sua trajetória, desde as primeiras batalhas na Santa Cruz.

A apresentação será uma grande celebração com Emicida apresentando músicas inéditas e passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, "Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”.

Emicida também receberá vários convidados especiais: Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin. "Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoas para dentro de um show pela nossa perspectiva”, diz ele.

O fato do show acontecer no Dia da Consciência Negra deixa a noite ainda mais emblemática. “Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco”, comenta Emicida.

A direção musical é de Dudu Marote e a direção do DVD de Fred Ouro Preto. Emicida será acompanhado pela banda: DJ Nyack (Toca discos), Carlos Café (Percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (Percussão), Monica Agena (Guitarra / Violão), Ed Trombone (Trombone), Fernando Bastos (Sax / Flauta), Robinho Silva (Trompete), Jamah (Backing vocal) e Nanny Soul (Backing vocal).

Ficha técnica
Direção de vídeo: Fred Ouro Preto 
Direção Musical: Dudu Marote
Direção Artistica: Emicida e Fióti
Direção de arte: Adriel Nunes
Cenografia: Zé Carratu

Serviço
Show: Emicida - Gravação do DVD
Convidados Especiais: Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin
Data: 20/11 (segunda-feira)
Horário: 19h 
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: 4° lote - R$70,00 (meia entrada) a R$140,00 (inteira
Venda online: https://goo.gl/FYinr7

Haverá venda na porta dia 20/11 a partir das 13h na bilheteria da Audio
Classificação: Menores de 14 anos somente acompanhado dos pais - Pais e filhos devem estar com documentos originais, com foto e que comprove paternidade (RG de ambos). Maiores de 15 anos acompanhados dos pais ou somente com termo de responsabilidade assinado pelos pais, reconhecido firma em cartório de ambos. A produção do evento sugere que aqueles que se dirijam ao evento com o termo certifiquem-se com a Audio a validade do mesmo. Link para download do termo: http://bit.ly/2h2VJKG
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.