segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

.: Anny Petti lança single e clipe de “Boom Boom”, pegada pop e hip-hop

A cantora Anny Petti lança hoje o single “Boom Boom”, a primeira faixa revelada de seu próximo EP, intitulado “Jogo Proibido”, que tem previsão de lançamento para os próximos meses. A música tem composição de Jefferson Júnior e Umberto Tavares, que assina a produção junto com Mãozinha, também conhecido por produzir a cantora Anitta. 

No mesmo dia, Anny Petti lança o clipe da música, que segue visualmente os elementos da canção, trazendo a união do pop e hip-hop, acompanhados da coreografia que marca a identidade do clipe, dirigido por Rafael Carvalho. Sobre a música, Anny diz que decidiu escolher a faixa para ser a primeira a ser divulgada por sua história e melodia. “As batidas do pop prevaleceram na música e conseguimos abrasileirar na parte da composição do refrão”. 

A cantora também ficou muito satisfeita com o resultado da coreografia: “Ficou linda, com movimentos simples, porém bem executados para todo mundo conseguir fazer, como o videoclipe mostra bem. Acho que será um sucesso!”. Ano passado, a cantora lançou o primeiro EP, intitulado “First”. 

Com cinco faixas, o trabalho trazia o R&B e o hip-hop marcantes, como registrado no clipe do single “Mais Uma”, que conta com a participação do rapper Abuh. Saiba mais sobre a cantora em: http://annypetti.com .

Ouça o single: umusicbrazil.lnk.to/BoomBoom

Assista ao clipe


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.