segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

.: Cinema: "Meu Amigo Vampiro" antecipa data de estreia

Baseado  na  série  de best-sellers “My Little Vampire” da escritora Angela  Sommer-Bodenburg, os  livros já somam mais  de  12  milhões  de  cópias vendidas no  mundo  e agora  ganhou sua  adaptação  para  as  telonas. O  filme "Meu  Amigo  Vampiro" conta  a história do vampiro Rudolph, que está perto de comemorar seu 13º aniversário pelo 300º ano.

Para fugir da rotina, ele acaba indo parar no mundo real, onde só os humanos têm espaço.Do outro lado temos Tony, um adolescente de12 anos, apaixonado por livros e lendas de vampiros. Nem seus pais aguentam mais as histórias de vampiro que o filho repete com frequência. 

Em uma noite, quando estão na estrada, Tony e seus pais, Bob e Dottie, acabam tendo de se hospedar em um hotel para passarem a noite. Lá, Tony conhece o recém-chegado vampiro Rudolph e descobre que tudo o que estava nos livros não era mera  ficção.  

Cresce  então  uma  amizade  entre  eles, até  ser interrompida  quando  o caçador de vampiros Roque aparece atrás de Rudolph e promete não os deixarem paz enquanto  não  o  levar  de  volta. Para  proteger  seu  novo amigo, Tony  entra  em  um impasse com Roque e coloca em perigo não só o vampiro e seu clã, mas também sua própria família.

Animação: Meu Amigo Vampiro
Dirigido por: Richard Claus e Karsten Kiilerich
Duração: 83 minutos
Data de lançamento: 25 de janeirode 2018
Versões em 2D e 3D


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.