quarta-feira, 25 de abril de 2018

.: "Power Couple Brasil" começa com rusgas entre casais

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em abril de 2018


A estreia do reality show "Power Couple" trouxe Gugu Liberato no comando, mostrando certa proximidade com os participantes durante as conversas, extremamente à vontade na condução da atração, embora não perca a chance de jogar lenha na fogueira com perguntinhas indiscretas. O programa, ao exibir cada casal -por eles mesmos-, seguiu para o momento do encontro dos 11 pares tendo a harmonia habitual de início de reality show. Até a Aritana chegou a comentar ser fã de algumas pessoas ali. Ok! Que ela não se decepcione como aconteceu com Conrado, em "A Fazenda".

Embora seja apenas o início, já surgiram rusgas de casal para casal. O fato é que alguma dupla teria de ficar no sofá, outra na barraca e outra no quarto do Perrengue. Essa foi a regra inicial do reality show aos vencedores que ficaram com a suíte master, após acertar na escolha das chaves que abriram o melhor quarto: Marlon e Letícia. Simples!

Vinicius D´Black e Nadja não gostaram nada de ficar na sala. Primeiramente por não aceitarem a escolha ou a justificativa dada por Marlon. Os jovens, alegaram no programa ao vivo que, por conta "da luz" e muitas pessoas passando, não conseguiram dormir. Munik e o namorado Anderson engrossaram o "mimimi" por terem ficado na barraca. 

No entanto, Nadja, namorada de D´Black, foi mais insistente no assunto e diante das câmeras disse querer vingança, demonstrou raiva inclusive no olhar. E não é que ela retribuiu? Em contrapartida, com dificuldade para dormir, Nadja, totalmente irada, xinga e reclama de tudo. Eis que ela solta um "cala a boca" para o parceiro. 

Outra curiosidade de casal famoso foi a de Marlon e Letícia. O cantor, durante a prova em que ela deveria acertar um alvo em movimento, disse para a mulher fazer "aquele bração que adora dar porrada" nele. Xiii! Não é que os homens do "Power Couple" são de boa, mesmo levando bronca da parceira? Até o Créu comentou isso, após apostar pouco e a esposa perder a primeira prova.

Eis que a grande surpresa da noite foi a de uma dupla levar um carro Okm e outros dois teriam vantagens no jogo. Assim, todos os 11 casais saíram da sala e foram para o palco com Gugu. Três deles permaneceram com mais pontos: Marlon e Letícia, Créu e Lilian, D´Back e Nadja. Inicialmente, Marlon e Letícia abriram a caixa com símbolo verde e ganham 20 mil para apostar na próxima prova, mas era preciso tirar 10 mil da conta de outros dois casais, e os escolhidos foram Nadja e D´Black, Créu e Lilian.

Já Nadja e D´Black, após abrir a caixa, tiveram a chance de escolher um dupla para não participar da prova dos casais, que foram Letícia e Marlon. Havia alguma dúvida de que eles seriam os escolhidos? O casal até demonstrou certa dúvida, mas não foi convincente. E a vingança de Nadja?! Não iria deixar passar estando com a faca e o queijo na mão. Os sortudos da noite foram Lilian e Créu que ganharam um carro Okm. Ele, na hora ficou incrédulo e pediu para que ela lesse o comunicado. 

Sim o jogo começou... e está muito bom!



*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: 
@maryellenfsm







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Esse programa garante a separação. HAHAHA.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.